Botão de pânico Psiu Seg permite controlar a segurança do varejo

A violência tem assombrado grande parte das pessoas no país. O comerciante diante de suas limitações precisa tomar precauções e ter disponível as melhores contramedidas quando pode sofrer violência. Para atender essa demanda de mercado, a AGM Automação, fabricante dos aparelhos Psiu – Sistemas de Chamada Sem Fio, acaba de lançar um novo produto no mercado: Psiu Seg.

“O sistema Psiu Seg é um equipamento sem fio que pode, por exemplo, chamar o segurança de um shopping no momento em que um vendedor aperta um botão de pânico. É capaz ainda de alertar o serviço de segurança para imediatamente tomar as providências necessárias. O Psiu Seg conta também com o botão de pânico sem fio acionado por pedal, que é muito mais discreto e seguro para o usuário”, disse o empresário José Rubens Almeida, diretor geral da AGM Automação.

Em virtude da escalada da violência no Brasil essa tecnologia tem crescido muito. Segundo a empresa, no Psiu Seg todos os botões de pânico possuem dois interruptores. Um para chamar a segurança, outro que o atendente usa para apagar o alerta. “O chamado deve ser apagado por meio de um chaveiro com imã que é usado pelo segurança. Os chamados podem ser exibidos em um ou mais painéis, simultaneamente. É também possível mostrar o chamado no smartphone do segurança”, explicou Almeida.

O Sistema Psiu Seg grava todos os atendimentos ou chamados dos botões de pânico das lojas interligadas, a seguir tem a possibilidade por meio do software Psiu Tempo de emitir relatórios sobre o tempo gasto em cada atendimento, a duração média por período, e os chamados não atendidos, além de realizar o controle da ronda.

Uma das características singulares do Psiu Seg está no seu serviço de manutenção. Conforme o contrato de manutenção anual, que apresenta um valor mensal bem em conta, o cliente tem direito a uma visita técnica trimestral preventiva, além da visita técnica gratuita mensal, com desconto de 20% nas peças substituídas e prioridade no atendimento.

O usuário do aparelho recebe ainda treinamento sobre a gravação de novos botões de pânico, gravação de frases no painel, sobre a coleta de dados e emissão dos relatórios do software Psiu tempo e troca de baterias nas campainhas.

Lançado há 8 anos, o sistema de chamadas sem fio Psiu, além do setor de segurança, tem hoje mais de 400 clientes entre os quais figuram usuários da área da saúde, alimentos, intralogística industrial e academias de fitness. A tecnologia é compatibilizada conforme o uso.

Mais informações www.psiusemfio.com.br ou pelo telefone 11 2737.7687.

Notícias Relacionadas

Destaque

Inteligência Artificial e Segurança na Indústria Moderna

Por Bruno Gouvea Nas indústrias modernas, a proteção de ativos críticos, como maquinários de alto valor, estoques e informações sensíveis,…

Destaque

Avantia promove 7ª edição do Security Talks em São Paulo

Evento referência no segmento de segurança e tecnologia reúne líderes e especialistas para compartilhar perspectivas e insights exclusivos, envolvendo inovações…

Destaque

Inovação no setor público: o Brasil está na direção certa?

Por incrível que pareça, aparelhos de fax e pastas com arquivos de papel ainda são usados nos escritórios de muitas…