Botão de pânico Psiu Seg permite controlar a segurança do varejo

A violência tem assombrado grande parte das pessoas no país. O comerciante diante de suas limitações precisa tomar precauções e ter disponível as melhores contramedidas quando pode sofrer violência. Para atender essa demanda de mercado, a AGM Automação, fabricante dos aparelhos Psiu – Sistemas de Chamada Sem Fio, acaba de lançar um novo produto no mercado: Psiu Seg.

“O sistema Psiu Seg é um equipamento sem fio que pode, por exemplo, chamar o segurança de um shopping no momento em que um vendedor aperta um botão de pânico. É capaz ainda de alertar o serviço de segurança para imediatamente tomar as providências necessárias. O Psiu Seg conta também com o botão de pânico sem fio acionado por pedal, que é muito mais discreto e seguro para o usuário”, disse o empresário José Rubens Almeida, diretor geral da AGM Automação.

Em virtude da escalada da violência no Brasil essa tecnologia tem crescido muito. Segundo a empresa, no Psiu Seg todos os botões de pânico possuem dois interruptores. Um para chamar a segurança, outro que o atendente usa para apagar o alerta. “O chamado deve ser apagado por meio de um chaveiro com imã que é usado pelo segurança. Os chamados podem ser exibidos em um ou mais painéis, simultaneamente. É também possível mostrar o chamado no smartphone do segurança”, explicou Almeida.

O Sistema Psiu Seg grava todos os atendimentos ou chamados dos botões de pânico das lojas interligadas, a seguir tem a possibilidade por meio do software Psiu Tempo de emitir relatórios sobre o tempo gasto em cada atendimento, a duração média por período, e os chamados não atendidos, além de realizar o controle da ronda.

Uma das características singulares do Psiu Seg está no seu serviço de manutenção. Conforme o contrato de manutenção anual, que apresenta um valor mensal bem em conta, o cliente tem direito a uma visita técnica trimestral preventiva, além da visita técnica gratuita mensal, com desconto de 20% nas peças substituídas e prioridade no atendimento.

O usuário do aparelho recebe ainda treinamento sobre a gravação de novos botões de pânico, gravação de frases no painel, sobre a coleta de dados e emissão dos relatórios do software Psiu tempo e troca de baterias nas campainhas.

Lançado há 8 anos, o sistema de chamadas sem fio Psiu, além do setor de segurança, tem hoje mais de 400 clientes entre os quais figuram usuários da área da saúde, alimentos, intralogística industrial e academias de fitness. A tecnologia é compatibilizada conforme o uso.

Mais informações www.psiusemfio.com.br ou pelo telefone 11 2737.7687.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…