Bosch lança software que permite aos clientes usarem dados de novas formas

O uso de dados para melhorar a segurança pessoal e patrimonial e as decisões comerciais ganhou cada vez mais importância no mercado e continua a crescer.

Agora, a Bosch apresentou uma solução acessível de software chamada “Intelligent Insights”, que permite aos clientes usarem dados de novas formas.

O software organiza os dados da cena de uma maneira visual em uma tela e ajuda os usuários a entenderem rapidamente o contexto de várias situações, possibilitando a tomada de decisões embasadas.

Por exemplo, quando o número máximo de pessoas permitidas em uma área é alcançado, o Intelligent Insights pode avisar imediatamente os usuários.

Isso é muito útil ao considerar questões de saúde pública, como a rápida propagação de vírus como o da COVID-19. O Intelligent Insights pode ser usado independentemente ou integrado diretamente com outros sistemas para melhorar a percepção das situações.

Notícias Relacionadas

Destaque

Congresso ISC Brasil vai reunir gestores de segurança e autoridades para debater soluções para integração entre segurança pública e privada

Evento acontecerá dentro da ISC Brasil, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro, no Expo Center…

Destaque

Empresas de diferentes setores usam Genetec Mission Control para apoiar decisões nos procedimentos de inspeção de funcionários e visitantes

Isto porque o mecanismo de automação de segurança pode ser usado para estabelecer procedimentos de inspeção padronizados e eficientes para…

Destaque

Webinar: descubra a tecnologia multissensor de cobertura omnidirecional com a Illustra Pro Gen4

A Johnson Controls anuncia a realização de um encontro virtual para apresentar a tecnologia multissensor motorizada das câmeras Illustra Pro…