Bosch lança software que permite aos clientes usarem dados de novas formas

O uso de dados para melhorar a segurança pessoal e patrimonial e as decisões comerciais ganhou cada vez mais importância no mercado e continua a crescer.

Agora, a Bosch apresentou uma solução acessível de software chamada “Intelligent Insights”, que permite aos clientes usarem dados de novas formas.

O software organiza os dados da cena de uma maneira visual em uma tela e ajuda os usuários a entenderem rapidamente o contexto de várias situações, possibilitando a tomada de decisões embasadas.

Por exemplo, quando o número máximo de pessoas permitidas em uma área é alcançado, o Intelligent Insights pode avisar imediatamente os usuários.

Isso é muito útil ao considerar questões de saúde pública, como a rápida propagação de vírus como o da COVID-19. O Intelligent Insights pode ser usado independentemente ou integrado diretamente com outros sistemas para melhorar a percepção das situações.

Notícias Relacionadas

Destaque

Dahua Technology contrata nova gerente regional para o Rio de Janeiro

Elisabeth Cardoso é a nova gerente regional da Dahua Technology Brasil, responsável por aplicações para grandes projetos realizados no Rio…

Destaque

Quatro maneiras de aprimorar o seu sistema de segurança

Tornar um sistema de segurança mais inteligente é muito mais fácil do que se pode imaginar. O foco em elementos-chave…

Segurança Eletrônica

Intelbras lança Sistema de Automação Residencial Mibo Home

A Intelbras lança o Sistema de Automação Residencial Mibo Home, tecnologia que permite transformar o lar dos brasileiros em uma…