Bosch lança nova linha de câmeras IP inteligentes com analítico incorporado

A Bosch Security Systems anunciou a inclusão de uma nova linha de câmeras inteligentes em seu portfólio para o mercado de médio porte.

As câmeras fixas dome (FlexiDome) e bullet (Dinion) IP 4000i, IP 5000i e IP 6000i agora possuem análises de vídeo incorporadas como padrão, permitindo que as câmeras de vídeo em rede compreendam o que estão vendo, gerando metadados para adicionar senso e estrutura ao vídeo.

Isso significa que, em vez de simplesmente capturar e armazenar dados de vídeo, os usuários agora podem usar os metadados ao lado das imagens de vídeo para melhorar seu nível de segurança e ajudar a tomar decisões usando uma grande quantidade de estatísticas.

As câmeras inteligentes também podem ser aplicadas em um ambiente de varejo, pois podem coletar estatísticas – como o número de pessoas que entram ou saem de uma loja – ou identificar padrões na atividade do cliente para otimizar os layouts das lojas, melhorar as experiências dos clientes e aumentar as vendas.

As câmeras estão disponíveis em uma variedade de resoluções, de 720p até 5 megapixels, com taxas de até 60 quadros por segundo.

A câmera bullet Dinion IP 6000i IR também possui a tecnologia Starlight da Bosch para condições de iluminação desafiadoras.

Todas as câmeras IP 4000i, IP 5000i e IP 6000i oferecem redução de ruído dinâmico inteligente e transmissão inteligente, juntamente com a compressão de vídeo H.265.

As câmeras garantem compatibilidade com versões anteriores ao aceitar sistemas H.264 que ainda não suportam o H.265.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…