Bosch divulga projeções para 2019 e participação na ISC Brasil

Por ISC Brasil

Começando o ano já investindo 2,5 milhões de reais na construção de uma área de treinamento e experience center na cidade de Campinas em São Paulo, a Bosch conversou com a ISC Brasil sobre os planos da marca, o crescimento do mercado de segurança e como isso impacta nas projeções para esse ano no Brasil.

Durante a entrevista com Robson Marzochi, Country Manager do Brasil, também abordamos quais os desafios e os investimentos que a marca identifica necessários para o mercado brasileiro nos próximos anos.

Confira abaixo a entrevista completa com a Bosch:

ISC Brasil – O mercado de segurança vem evoluindo rapidamente com o avanço tecnológico e inovação de sistemas nos setores público e privado. Como sua empresa tem se preparado para esta nova fase?

Robson Marzochi – A Bosch investe anualmente mais de 7,3 bilhões de Euros em pesquisa e desenvolvimento. São 22 patentes por dia. Está no DNA da empresa investir em produtos que atendam novas demandas de mercado e que tragam inovação tecnológica para a sociedade. No caso da nossa divisão, ajudamos a construir ambientes mais protegidos e seguros com sistemas de segurança e proteção que são integrados e expansivos, criando ambientes totalmente conectados & inteligentes que atuam na identificação imediata e preventiva de ameaças e riscos a vida.

ISC Brasil – Na visão da marca, quais os principais desafios que o setor enfrenta no biênio 2018-2019?

RM – Nosso desafio é com certeza seguir crescendo no mercado brasileiro, através de projetos de alta complexidade e que sejam casos reais do pioneirismo de produto e marca. O Brasil é um mercado grande porém se investe de forma muito tímida em sistemas de segurança eletrônica e proteção, nosso desafio será mostrar ao longo prazo os benefícios de contar com uma marca de respaldo e produtos duráveis, que podem sem dúvida alguma minimizar incidentes e ameaças as empresas.

ISC Brasil – Qual o foco dos investimentos de sua empresa até 2019?

RM – Nosso foco de investimento é na expansão da nossa linha de produtos trazendo cada vez mais Inteligência artificial para nossas soluções e ampliar a conexão de nossos produtos com outros sistemas e dispositivos. Além de investir na qualificação e um atenção a clientes premium no Brasil.

Este ano já investimos 2,5 milhões de reais na construção de uma área de treinamento e experience center, na cidade de Campinas, São Paulo. O objetivo é promover uma experiência única aos nossos clientes com interação de produtos e para capacitá-los na utilização de nossas soluções.

ISC Brasil– A ISC Brasil é palco para desenvolvimento do setor de segurança pública, segurança eletrônica, segurança privada e segurança digital, qual a relação da sua marca com o evento?

RM – Há anos temos contato e boas experiências com a ISC e seu público. Nossa marca participa do evento não só no Brasil, mas no México e nos EUA. A cada ano, tratamos de trazer novidades e interagir com o público da ISC de forma muito aberta e receptiva. Confiamos que a ISC é o palco mais importante da segurança eletrônica no país, e seguiremos investindo para apresentar nossa marca e produtos sempre de forma inovadora.

ISC Brasil – Compartilhe conosco a sua expectativa para a ISC Brasil 2019 e nos ajude a construir a melhor feira para a sua empresa.

RM – Nossa expectativa é um ambiente organizado e favorável aos negócios. Com certeza temos uma alta expectativa nas rodadas de negócio e que este ano, consigamos ainda mais receber clientes finais interessados em soluções integradas de segurança e proteção.

Notícias Relacionadas

Destaque

Entradas e saídas de Porto Alegre terão reconhecimento de placas de automóveis

Porto Alegre terá um incremento em seu sistema de videomonitoramento nos próximos meses. A prefeitura assinou na última quinta-feira (15)…

Destaque

Startup projeta sistema de reconhecimento facial menos invasivo

Um dos grandes desafios da Inteligência Artificial atualmente é aprimorar o sistema de reconhecimento facial. Mas, na contramão desse projeto,…

Destaque

Empresa israelense cria drone ‘suicida’ que se lança sobre os inimigos

A Elta Systems, uma divisão da Israel Aerospace Industries (IAI), está planejando um novo recurso para seu sistema ‘Drone Guard’,…