Bosch divulga projeções para 2019 e participação na ISC Brasil

Por ISC Brasil

Começando o ano já investindo 2,5 milhões de reais na construção de uma área de treinamento e experience center na cidade de Campinas em São Paulo, a Bosch conversou com a ISC Brasil sobre os planos da marca, o crescimento do mercado de segurança e como isso impacta nas projeções para esse ano no Brasil.

Durante a entrevista com Robson Marzochi, Country Manager do Brasil, também abordamos quais os desafios e os investimentos que a marca identifica necessários para o mercado brasileiro nos próximos anos.

Confira abaixo a entrevista completa com a Bosch:

ISC Brasil – O mercado de segurança vem evoluindo rapidamente com o avanço tecnológico e inovação de sistemas nos setores público e privado. Como sua empresa tem se preparado para esta nova fase?

Robson Marzochi – A Bosch investe anualmente mais de 7,3 bilhões de Euros em pesquisa e desenvolvimento. São 22 patentes por dia. Está no DNA da empresa investir em produtos que atendam novas demandas de mercado e que tragam inovação tecnológica para a sociedade. No caso da nossa divisão, ajudamos a construir ambientes mais protegidos e seguros com sistemas de segurança e proteção que são integrados e expansivos, criando ambientes totalmente conectados & inteligentes que atuam na identificação imediata e preventiva de ameaças e riscos a vida.

ISC Brasil – Na visão da marca, quais os principais desafios que o setor enfrenta no biênio 2018-2019?

RM – Nosso desafio é com certeza seguir crescendo no mercado brasileiro, através de projetos de alta complexidade e que sejam casos reais do pioneirismo de produto e marca. O Brasil é um mercado grande porém se investe de forma muito tímida em sistemas de segurança eletrônica e proteção, nosso desafio será mostrar ao longo prazo os benefícios de contar com uma marca de respaldo e produtos duráveis, que podem sem dúvida alguma minimizar incidentes e ameaças as empresas.

ISC Brasil – Qual o foco dos investimentos de sua empresa até 2019?

RM – Nosso foco de investimento é na expansão da nossa linha de produtos trazendo cada vez mais Inteligência artificial para nossas soluções e ampliar a conexão de nossos produtos com outros sistemas e dispositivos. Além de investir na qualificação e um atenção a clientes premium no Brasil.

Este ano já investimos 2,5 milhões de reais na construção de uma área de treinamento e experience center, na cidade de Campinas, São Paulo. O objetivo é promover uma experiência única aos nossos clientes com interação de produtos e para capacitá-los na utilização de nossas soluções.

ISC Brasil– A ISC Brasil é palco para desenvolvimento do setor de segurança pública, segurança eletrônica, segurança privada e segurança digital, qual a relação da sua marca com o evento?

RM – Há anos temos contato e boas experiências com a ISC e seu público. Nossa marca participa do evento não só no Brasil, mas no México e nos EUA. A cada ano, tratamos de trazer novidades e interagir com o público da ISC de forma muito aberta e receptiva. Confiamos que a ISC é o palco mais importante da segurança eletrônica no país, e seguiremos investindo para apresentar nossa marca e produtos sempre de forma inovadora.

ISC Brasil – Compartilhe conosco a sua expectativa para a ISC Brasil 2019 e nos ajude a construir a melhor feira para a sua empresa.

RM – Nossa expectativa é um ambiente organizado e favorável aos negócios. Com certeza temos uma alta expectativa nas rodadas de negócio e que este ano, consigamos ainda mais receber clientes finais interessados em soluções integradas de segurança e proteção.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…