Bosch confirma lançamento de Solução em Nuvem na ISC Brasil

Com o grande fluxo de informações nas empresas, modelos de tecnologia como o Cloud Computing (computação em nuvem) ganham espaço em diferentes segmentos no mercado. No varejo, essas soluções se tornam aliadas quando o assunto é segurança. De olho nessas inovações, a Bosch lança na ISC Brasil, sua nova tecnologia de segurança com foco no mercado varejista.

“Já podemos comentar que levaremos para a feira uma Solução em Nuvem para reforço da segurança em empresas de varejo. É algo que acabou de ser lançado mundialmente e na ISC Brasil será a primeira vez que poderemos apresentar isso para o público nacional”, destacou Robson Marzochi, Country Manager da Bosch no Brasil.

Ainda segundo Marzochi, o setor de varejo é o foco da empresa na feira este ano. “Tudo que for varejo, estiver relacionado ao público e interesse na mensuração do tráfego de pessoas dentro desse ambiente é o nosso target na feira”, completou.

A companhia, que sempre esteve presente na ISC, amplia sua participação neste ano, com um espaço para apresentação de novas tecnologias e também relacionamento com clientes e parceiros. “A gente sempre esteve na ISC, de diferentes formas. Neste ano, vamos com um terceiro formato de participação, além dos parceiros, teremos uma área de relacionamento onde poderemos ampliar relacionamento e negócios, além de apresentar tecnologias e esclarecer dúvidas sobre os nossos produtos”, contou.

Entre os cases que serão apresentados pela empresa está também a integração de sistemas para a segurança urbana, de alarmes e videomonitoramento em escolas e hospitais.

A ISC Brasil acontece de 06 a 08 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…