Bosch apresenta sistema de gravação de vídeo completo DIVAR IP all-in-one 7000

A Bosch lançou a unidade de gravação DIVAR IP all-in-one 7000 de terceira geração. Projetada para funcionar com o sistema de gerenciamento de vídeo da Bosch (BVMS) e o Video Recording Manager (VRM), a DIVAR IP all-in-one 7000 combina gravação, gerenciamento de vídeo e operação local, oferecendo um sistema de gravação de vídeo completo e fácil de instalar.

As unidades DIVAR IP all-in-one 7000 estão disponíveis em duas versões, oferecendo até 256 canais e 192 TB de capacidade de armazenamento e suporte para Dynamic Transcoding para vídeos de alta resolução, independentemente da largura de banda disponível.

• O 2U é um equipamento de rack 2U, compatível com RAID 5 e RAID 6, para até 256 canais com 8 HDDs internos e uma capacidade máxima de armazenamento de 96 TB.

• O 3U é um equipamento de gerenciamento de rack 3U, compatível com RAID 5 e RAID 6, para até 256 canais com 16 HDDs internos e uma capacidade máxima de armazenamento de 192 TB.

Gerenciamento avançado de vídeo, pesquisa e consolidação de dados para tomar decisões informadas

As unidades DIVAR IP all-in-one 7000 são projetadas especificamente para funcionar com BVMS a fim de fornecer gerenciamento contínuo de vídeo digital, áudio e dados em uma rede IP. Inclui recursos básicos como visualização, gravação, reprodução e exportação, bem como funções avançadas de gerenciamento de vídeo, como gerenciamento de eventos e alarmes ou busca forense.

Combinado com câmeras com o Video Analytics integrado da Bosch, o recurso de busca forense possibilita a recuperação instantânea das imagens certas em horas de vídeo armazenadas e a análise da cena ao fornecer estatísticas diferentes para que um operador possa atuar com mais rapidez e eficiência sobre possíveis ameaças.

Quando integrado com o Intelligent Insights, uma solução de vídeo AIoT da Bosch, os clientes podem avaliar facilmente uma cena completa. O Intelligent Insights consolida e aumenta os dados de várias câmeras para estabelecer um centro de decisões que fornece compreensão semântica completa da cena e oferece suporte a decisões informadas, com base em dados históricos e em tempo real.

Gerenciamento de dados eficiente e confiável

O Video Recording Manager (VRM) torna o armazenamento de dados extremamente confiável. Ele garante que os fluxos de vídeo gravados sejam distribuídos igualmente entre as unidades, minimizando a chance de gravação por cima e alcançando os tempos de retenção. Além disso, isso significa que não há um único ponto de falha para comprometer a disponibilidade, mesmo quando parte do sistema fica inativo.

Programa de manutenção de software maximiza o desempenho do sistema

A Bosch fornece um programa de manutenção de software que se aplica ao BVMS em todas as unidades DIVAR IP. Dois níveis de manutenção garantem o máximo desempenho do sistema para os clientes. O Bosch Software Assurance GO é a oferta de manutenção de software padrão, incluída gratuitamente em todos os softwares da Bosch.

Os benefícios incluem acesso à Base de Conhecimento da Bosch Building Technologies para documentos técnicos e informações sobre produtos, bem como transparência em relação à segurança de dados. O Bosch Software Assurance PRO oferece manutenção de software premium por uma taxa. Além de todos os benefícios do GO, o nível PRO inclui as atualizações de segurança e privacidade de dados e os lançamentos de software mais recentes. Ele também garante suporte técnico completo por e-mail e telefone, além de hotfixes para manter a estabilidade e a segurança do sistema.

Notícias Relacionadas

Destaque

LGPD precisa ser considerada pelas empresas em seus sistemas de segurança física e cibernética

Com a pandemia e intensificação da crise econômica, muitas rotinas mudaram no dia a dia de empresas e pessoas físicas….

Artigos

Terceirização da segurança privada: riscos e vulnerabilidades

Por Anderson Hoelbriegel A terceirização nada mais é do que a concessão de processos empresariais que não fazem parte da…

Destaque

Ministério do Interior da França escolheu a Motorola Solutions para modernizar a vigilância da linha de frente com 30 mil câmeras corporais

A Motorola Solutions anunciou que o Ministério do Interior da França utilizará 30 mil câmeras corporais  VB400 da Motorola Solutions…