Bosch apresenta novas tecnologias para o setor de segurança na ISC 2019

A Bosch apresenta soluções completas dentro dos conceitos safety e security – com foco em proteção de vidas e ativos – durante a ISC Brasil 2019. No estande da marca, localizado na Rua C 10, o público pode conferir o portfólio de produtos IP nas áreas de videovigilância, intrusão, incêndio, controle de acesso e comunicação desenvolvido com alta tecnologia e possibilidades de integração.

Entre os destaques está a nova câmera Flexidome IP starlight 8000i, que conta com um conceito inovador de pré-configuração, instalação e comissionamento remoto sem fio que economiza até 75% do tempo necessário para que as câmeras de rede comecem a operar. Graças ao exclusivo aplicativo Bosch Project Assistant, o integrador do sistema também poderá inserir automaticamente informações para cada câmera utilizada, fazer ajustes finais de nitidez da imagem, aplicar configurações adicionais quando necessário e ainda obter mais controle, transparência e eficiência em cada fase de um projeto de videomonitoramento. Esta solução da Bosch, além de gerar economia de tempo, ainda contribui para evitar possíveis falhas causadas pela multiplicidade de usuários e tarefas do planejamento até a instalação.

Outro diferencial do equipamento é o Intelligent Video Analytics integrado com a funcionalidade de orientador de câmera, que permite que os integradores de sistema personalizem a análise de vídeo para detectar objetos ou situações que mais importam aos seus clientes.

Vale ressaltar que a linha Flexidome IP starlight 8000i proporciona o mais alto nível de detalhes de imagens em condições de pouca iluminação. A tecnologia é indicada para aplicações internas e externas, uma vez que tem resistência à água IP66, revestimento de alta qualidade e camada dupla para proteção adicional contra corrosão, resistência ao vandalismo IK10+ e uma faixa de temperatura operacional de -50 a +60 °C.

A Bosch também apresenta em primeira mão a MIC IP ultra 7100i, que estará disponível no mercado brasileiro no segundo semestre. Este lançamento é pioneiro ao combinar uma resolução de 4K ultra HD com zoom de 12x e estabilização ótica de imagem. Por conta destes diferenciais, a nova câmera é ideal para aplicações em áreas de vigilância complexas, que demandam detalhes de alta qualidade. Ademais, ao contrário das câmeras com estabilização eletrônica, as imagens com estabilização ótica mantêm as imagens nítidas mesmo em situações em que a câmera está sujeita a vibrações, como em pontes.

Business Insight e palestras

O estande da Bosch no evento também tem o espaço Business Insight com destaque para os produtos conectados e com recurso de análise de vídeo que fornecem dados para tomadas de decisões assertivas em projetos de segurança. Além disso, também há uma programação de palestras sobre as tecnologias da empresa para o mercado de segurança.

Notícias Relacionadas

Cases

Solução inteligente da Industry 4.0

Armazéns são ambientes de segurança complexos. Centenas de trabalhadores movimentam milhares de itens pelas alas e corredores, dificultando a detecção…

Destaque

ISC Brasil 2019 movimenta R$ 800 milhões no mercado de segurança

A 14ª ISC Brasil (Feira e Conferência Internacional de Segurança) contou com um crescimento de 31% no tamanho e volume…