BHC Sistemas reforça seu time técnico com contratação estratégica e projeta expansão nacional

A BHC Sistemas, referência em soluções de segurança eletrônica para o mercado condominial, acaba de anunciar a chegada de Luiz Matos como novo Gerente de Engenharia da empresa.

Luiz traz consigo mais de duas décadas de experiência nos setores de tecnologia, segurança patrimonial e telecomunicações. Atuou em empresas como Olitel e Telesul, mas se destacou especialmente por seu trabalho no Grupo Casas Bahia, onde esteve por mais de sete anos à frente da coordenação nacional de tecnologia em segurança eletrônica.

Nesse período, foi responsável pela implantação e sustentação dos sistemas de segurança em mais de 1.000 lojas, 28 centros de distribuição, a fábrica Bartira e dois hubs corporativos, liderando uma equipe técnica multidisciplinar e coordenando importantes fornecedores nacionais e internacionais.

Com essa contratação, a BHC reforça sua estratégia de expansão para o mercado corporativo e industrial, mantendo sua posição de destaque como especialista no segmento condominial, onde atua há quase duas décadas com foco em projetos de alto desempenho, confiabilidade técnica e excelência no atendimento.

Em 2025, a empresa celebra seus 17 anos de história, marcada por um crescimento sustentável e um compromisso inabalável com a inovação e a qualidade. A chegada de Luiz Matos representa mais um passo importante nessa trajetória.

Notícias Relacionadas