beNuvem disponibiliza analítico de perambulação e aglomeração

A beNuvem, destaque por oferecer soluções de analíticos de segurança baseadas em nuvem, anunciou o lançamento de sua mais recente funcionalidade: o Analítico de Perambulação/Aglomeração. Essa inovadora tecnologia, impulsionada por inteligência artificial e algoritmos avançados, promete revolucionar a forma como indivíduos e empresas monitoram e protegem seus espaços.

O Analítico de Perambulação / Aglomeração da beNuvem oferece uma solução sofisticada para identificar atividades suspeitas de pessoas, veículos ou motos em áreas específicas, utilizando uma combinação de análise de vídeo e sensores de movimento. Quando um evento é detectado, notificações instantâneas são enviadas em tempo real para os usuários via Telegram e diretamente para o aplicativo beNuvem em dispositivos móveis e navegadores web, além de também possuírem integração com centrais de monitoramento. Isso proporciona aos usuários a capacidade de receber alertas imediatos e monitorar atividades suspeitas de maneira conveniente, independentemente de sua localização. 

Conheça as funcionalidades:

Detecção de Perambulação: Detecta 1 pessoa em um perímetro definido a partir do estabelecimento de um tempo de permanência (ex: 5 ou 10 segundos). A partir dessa parametrização, o sistema vai detectar se a pessoa atende aos requisitos de tempo de permanência e reportar através de grupos de Telegram, pop-ups em tela e através de integrações com centrais de monitoramento.

Detecção de Perambulação / Aglomeração: Detecta pessoas em um perímetro definido a partir do estabelecimento de um tempo de permanência (ex: 5 ou 10 segundos) e quantidade de pessoas. A partir dessa parametrização, o sistema vai verificar o atendimento aos requisitos de tempo de permanência e quantidade de pessoas para reportar através de grupos de Telegram, pop-ups em tela e através de integrações com centrais de monitoramento.

Analítico Inteligente com Aglomeração: O analítico inteligente que já detectava pessoas e veículos (carros e motos) agora também vai contar com opção de aglomeração, ou seja, você vai poder configurar o analítico para identificar pessoas ou veículos (carro ou moto) dentro de um perímetro parametrizando a quantidade, de acordo com a necessidade e reportar através de grupos de Telegram, pop-ups em tela e através de integrações com centrais de monitoramento. 

“A segurança é uma prioridade absoluta para nós na beNuvem e, por isso, estamos constantemente buscando maneiras de fornecer soluções inovadoras que atendam às necessidades em constante evolução de nossos clientes”, disse Marco Simão, Diretor Comercial da beNuvem. “Com o lançamento do Analítico de Perambulação/Aglomeração, estamos oferecendo uma ferramenta poderosa que permite aos usuários detectar e responder prontamente a potenciais ameaças, proporcionando tranquilidade e reafirmando nosso compromisso em inovar pela segurança.”

Os principais benefícios do Analítico de Perambulação / Aglomeração incluem:

• Detecção avançada de movimento: Algoritmos de inteligência artificial identificam padrões de movimento suspeitos em áreas designadas, atendendo aos parâmetros de detecção. 

• Notificações em tempo real: Os usuários recebem alertas instantâneos via Telegram e no aplicativo beNuvem sempre que uma atividade suspeita é detectada de acordo com os parâmetros definidos.

• Comodidade: O aplicativo beNuvem está disponível em dispositivos móveis e navegadores web, permitindo que os usuários monitorem suas propriedades de qualquer lugar, a qualquer momento.

O Analítico de Perambulação / Aglomeração está agora disponível para integradores, centrais de monitoramento e interessados em solicitar uma demonstração ou contratação. Para saber mais sobre essa novidade e como integrá-la à sua estratégia de segurança, agende uma reunião com nossos consultores em nosso Calendly ou envie uma mensagem para o WhatsApp do nosso comercial.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…