Baumier apresenta solução para para programação, controle e monitoramento remoto da indústria

A distribuidora Baumier Automation apresenta ao mercado o Secomea, solução que permite aos administradores de máquinas programar, monitorar e coletar eventos remotamente de seus equipamentos. Desenvolvido para usuários sem conhecimentos de TI ou de rede específicos, a solução engloba 3 componentes básicos que fornecem comunicação segura entre o administrador da máquina/equipamento e a máquina, não importando onde eles estejam localizados ao redor do mundo.

Os gateways da Secomea suportam todas as características para uma operação com acesso seguro para instalações industriais – desde pequenas máquinas até linhas de produção completas e a fábrica inteira. Suportam acesso remoto a qualquer tipo de porta física de comunicação dos dispositivos industriais. Também suportam múltiplas opções de acesso à Internet, via adaptadores USB. Isso significa que qualquer gateway em hardware da SECOMEA pode obter acesso Internet via rede LAN, celular ou WiFi.

O SiteManager Embedded da SECOMEA é um gateway em software que se instala num PC, IPC ou IHM e o habilita a operar como um gateway de acesso seguro. Funciona perfeitamente em vários sistemas operacionais, em segundo plano como um serviço, e é extremamente leve, não consumindo recursos significativos do sistema.

Pode ser instalado, configurado e conectado ao GateManager sem a instalação de nenhuma licença. Você decide quando ele é conectado e qual tipo de licença você deseja aplica-lo, suportando qualquer tipo de licença de ativação.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…