Axis reúne parceiros no Kick-Off 2022

O evento aconteceu em São Paulo e anunciou o crescimento de 35,4% da empresa no Brasil em 2021

Líder de mercado no segmento de vídeo em rede, a Axis Communications reuniu os principais parceiros da marca para anunciar os resultados do ano de 2021 e as perspectivas para 2022. Apesar do ano de desafios globais com a pandemia, os resultados foram positivos para a empresa no mundo inteiro, inclusive no Brasil. O Diretor Regional para a América Latina, Leopoldo Ruiz, divulgou que mundialmente a companhia cresceu 9,5% no último ano.

De acordo com Ruiz, as regiões com crescimento mais expressivo estão as Américas. “A América Latina cresceu 22,7% e o mercado brasileiro alcançou a marca de 35,4% graças ao trabalho duro e o compromisso dos parceiros da Axis.

Para 2022, devemos ter um crescimento controlado, estratégico, com foco em novas iniciativas”, destacou o porta-voz, que ainda ressaltou a alta nos projetos e no número de parceiros da categoria Gold.

Estratégias de crescimento para 2022

O Gerente Nacional de Vendas, Gláucio Silva, apontou que a operação da empresa está alinhada às principais tendências de mercado, como analíticos de vídeo para otimização de processos, câmeras corporais e soluções integradas com inteligência artificial, áudio IP e proteção perimetral.

“Teremos como objetivo principal, desenvolver verticais chave, com o investimento em educação do mercado, treinamentos customizados, e em universidades. Além disso, a integração com soluções em nuvem e virtualização serão destaque ao longo do ano. Para parceiros, o Axis Experience Center será uma ferramenta de suporte para a venda, distribuição, marketing e a base de ações e eventos”, disse.

Na ocasião, Sergio Fukushima, Business Development Manager, compartilhou os focos de inovação da Axis em 2022. O profissional ressaltou que haverá um trabalho expressivo para metadados e detalhes forenses, assim como os desdobramentos da oitava geração do chip ARTPEC e o lançamento de novas câmeras, inclusive os equipamentos protegidos contra explosões de fabricação própria e as câmeras corporais.

Marketing Estratégico

Andrea Alfredo, Senior Marketing Coordinator en Latin America, destacou os bons exemplos de parceiros que vêm utilizando recursos da Axis para a geração de demanda e o desenvolvimento de leads.

Além disso, reforçou o convite para que os parceiros Silver e Gold aproveitem os recursos do Axis Experience Center, em São Paulo, para consolidar novos negócios e convidou a todos a ficarem atentos à página da Axis Academy e aos eventos presenciais de 2022.

Um dos momentos mais esperados do dia foi o anúncio dos parceiros com maior destaque durante o último ano. O Gerente Regional para Brasil, Gláucio Silva, foi o responsável por apresentar os ganhadores em cada categoria. Confira a lista:

Best Marketing Partner – Sillis
Distribuidor destaque – WDC Networks
Melhor projeto End to End – CVB Tech
Melhor projeto de novas tecnologias – M3 Tecnologia
Maior crescimento na parceria com a Axis – Aeon Security
Melhor resultado – M3 Tecnologia

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…