Axis responde à demanda por câmeras corporais mais leves e práticas para novos segmentos

Solução é ideal para setores como varejo, saúde e transportes

A Axis Communications anuncia a AXIS W110 Body Worn Camera, uma câmera de uso corporal mais leve e mais intuitiva, especialmente concebida para proteger funcionários e reduzir os assaltos em setores como o varejo, saúde e os transportes. Com esta mais recente adição, a Axis responde à procura de uma câmera de uso corporal concebida para casos de utilização fora do âmbito da aplicação da lei.

As câmeras de uso corporal são eficazes na dissuasão de maus comportamentos e influenciam positivamente as ações do público e dos utilizadores das câmeras.

“Até agora, as câmeras de uso corporal destinavam-se quase exclusivamente a organizações policiais e de segurança”, afirma Olof Leidecker, Gestor de Produtos da Axis Communications. “Com a AXIS W110 Body Worn Camera, trazemos as vantagens das câmeras de uso corporal para todos com uma câmera compacta, leve e fácil de utilizar, que se adapta perfeitamente a uma grande variedade de ambientes.”

A AXIS W110 Body Worn Camera dissuade, protege e documenta. Os utilizadores e o público sentem que não estão sozinhos, o que contribui para uma sensação de bem-estar e para um local de trabalho mais tranquilo. A AXIS W110 Body Worn Camera também oferece uma excelente qualidade de imagem e áudio, com imagens extremamente nítidas e áudio claro para utilização forense.

• Formato compacto (85 g, 755519 mm)
• Leve e com opções de montagem flexíveis
• Padrões abertos para facilitar a integração com os seus sistemas
• Facilidade de localizar e recuperar imagens
• Encriptação completa

Baseada em padrões abertos, a AXIS W110 Body Worn Camera oferece fácil integração com a AXIS Camera Station, bem como com VMS de terceiros da sua preferência. Pode armazenar a quantidade de filmagens que quiser sem comprometer a qualidade da imagem. Facilidade de encontrar e recuperar filmagens. O sistema também inclui encriptação end-to-end. Não compromete a conformidade com a HIPAA.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…