Axis oferece capacidade de stream ao vivo sempre ativa via LTE ou 4G integrado em nova câmera corporal

A Axis Communications anuncia a AXIS W120 Body Worn Camera, criada principalmente para utilização em segurança pública e no setor de segurança privada, com LTE/4G, Wi-Fi® e Bluetooth® integrados e ideal para stream direto via AXIS Body Worn Live. O rastreamento de localização e o stream sob demanda permitem que os usuários saibam que alguém sempre possa ver onde os usuários do equipamento estão e acompanhar a ação com o clique de um botão.

A AXIS W120 oferece excelente qualidade de imagem e áudio nítido com supressão avançada de ruído e vento. Ela armazena em buffer até 120 segundos para capturar encontros completos. A AXIS W120 conta com longa duração de bateria, carregamento de bateria em movimento e desmonte de equipamento rápido para garantir que esteja sempre pronta e fácil de guardar.

Construída usando uma arquitetura aberta, a nova câmera oferece fácil integração com o AXIS Camera Station VMS e sistemas VMS e EMS de terceiros, no local ou na nuvem. O sistema possui estações de encaixe eficientes com um controlador de sistema separado, tornando-o facilmente escalável.

Alguns dos principais recursos:

• Stream ao vivo via LTE/4G
• Rastreamento de localização
• Imagens sempre nítidas
• Excelente qualidade de som
• Múltiplas camadas de criptografia

A AXIS W120 possui medidas de segurança cibernética incomparáveis. O Axis Edge Vault, plataforma de segurança cibernética baseada em hardware, protege informações confidenciais. Os dados são criptografados usando AES 256 e HTTP com TLS. A Axis W120 também é compatível com CJIS e segue os padrões oficiais do FBI. A transmissão ao vivo é protegida usando XChaCha20-Poly1305 de ponta a ponta.

Saiba mais sobre a câmera AXIS W120 Body Worn com LTE integrado, que proporciona streams sempre ativos.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…