AXIS Object Analytics executa vários cenários simultaneamente para o monitoramento mais eficaz

Conjunto de análises baseadas em IA que transforma vídeo em insights acionáveis

A Axis Communications anuncia o lançamento do AXIS Object Analytics, um conjunto de análises baseadas em IA que transforma vídeo em insights acionáveis. Ele ajuda a resolver inúmeros casos de uso para segurança e eficiência operacional, fornecendo inteligência em tempo real para ação imediata. Pré-instalado em câmeras de rede Axis compatíveis e sem custo adicional, o AXIS Object Analytics garante operações econômicas. Usando algoritmos inteligentes baseados em IA, este aplicativo de análise inteligente pode detectar, classificar, rastrear e contar pessoas, veículos e tipos de veículos, e não há necessidade de configuração complexa. Ele enviará notificações de eventos em tempo real, permitindo que você se concentre apenas em objetos de interesse e eventos que precisam de atenção. Isso garante um monitoramento mais eficaz e, ao mesmo tempo, ajuda a otimizar negócios com processos automatizados e informações valiosas sobre tendências.

Os cenários são facilmente configurados e adaptados às necessidades específicas de monitoramento. Com apenas alguns cliques diretamente no navegador, os usuários podem personalizar vários cenários de detecção e configurar acionadores para eventos, com base em necessidades específicas. Os cenários também podem ser executados simultaneamente. Por exemplo, é possível rastrear o tempo de permanência e contar o número de visitantes ao mesmo tempo, no mesmo local, com a mesma câmera. Além disso, os dados podem ser exportados e visualizados em um painel ou planilha para obter informações valiosas.

Os principais recursos incluem: detectar, classificar, rastrear e contar pessoas e veículos; segurança e eficiência operacional; executa vários cenários simultaneamente na borda; configuração flexível e fácil; pré-instalação sem custo adicional.

Essa análise escalável e baseada na borda processa e analisa vídeo ao vivo diretamente na câmera, eliminando a necessidade de servidores caros e garantindo um processamento de dados mais eficiente, requisitos mínimos de armazenamento e largura de banda, além de maior escalabilidade. Além disso, usando o sistema de gerenciamento de eventos da câmera, este poderoso aplicativo oferece fácil integração com a AXIS Camera Station e todos os outros principais sistemas de gerenciamento de vídeo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…