AXIS Object Analytics agora oferece o recurso de ocupação na área e tempo final na área

A Axis Communications anuncia uma nova versão do AXIS Object Analytics, incluindo a versão aprimorada e final do recurso de tempo na área. Esse recurso inteligente pode ser usado para acionar um evento sempre que um objeto permanecer em uma área monitorada por muito tempo. Essa versão mais recente também inclui o recurso occupancy in area (versão beta), que conta objetos em uma área para que os usuários possam estimar os níveis de ocupação em tempo real. Os dados são facilmente acessados e integrados a aplicativos de terceiros para obter visões gerais fáceis e insights acionáveis.

O AXIS Object Analytics vem pré-instalado em câmeras de rede Axis compatíveis, agregando valor sem custo adicional. Ele usa algoritmos baseados em IA e condições comportamentais para analisar a cena e o comportamento espacial dos objetos dentro dela, ignorando fontes irrelevantes comuns de eventos indesejados. Projetado para permitir o monitoramento proativo, os usuários podem se concentrar apenas em objetos de interesse e eventos que precisam de atenção e coletar dados para acessar insights acionáveis. Os cenários podem ser configurados e adaptados às necessidades específicas de monitoramento com apenas alguns cliques, e vários cenários podem ser executados simultaneamente. O aplicativo monitora a cena de forma inteligente para determinar se e quando um evento deve ser acionado quando objetos selecionados são detectados.

Os principais recursos incluem: análise de vídeo baseada em bordas, classifica pessoas e veículos, executa vários cenários simultaneamente, configuração flexível e fácil, pré-instalado sem custo adicional.

Essa análise escalonável e baseada em borda processa e analisa vídeo ao vivo diretamente na câmera. Isso melhora o tempo de processamento de dados e minimiza os requisitos de largura de banda e armazenamento. Além disso, usando o sistema de gerenciamento de eventos da câmera, ela se integra ao AXIS Camera Station e a todos os outros principais sistemas de gerenciamento de vídeo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…