Axis lança software de gestão de vídeo AXIS Camera Station Secure Entry

A Axis Communications apresenta o AXIS Camera Station Secure Entry – solução integral que garante o gerenciamento fácil e efetivo de controle de acesso verificado por vídeo em uma única instalação. O recurso estará integrado ao lançamento de software da fabricante sueca, o AXIS Camera Station.

A tecnologia oferece gerenciamento de controle de acesso para funcionários e visitantes, monitoramento de vídeo ao vivo, assim como acesso a registros de controle associados à gravação de vídeo para facilitar a investigação de incidentes.

A solução foi projetada para funcionar integrada à controladora de portas em rede AXIS A1601 e aos leitores de cartão Axis. O AXIS Camera Station Secure Entry se destaca pela escalabilidade e é capaz de gerenciar até 128 portas por servidor e até 10.000 portadores de cartão com suporte a várias credenciais.

O novo recurso estará incluso em todas as licenças do AXIS Camera Station, mas necessita de uma licença para cada controlador de porta. Por outro lado, graças à sua interface intuitiva, é fácil gerenciar os titulares de cartões e controlar quem tem acesso a determinado local e a determinada hora.

AXIS Camera Station Secure Entry proporciona aos operadores a visão integral e completa de tudo o que está acontecendo. Com uma interface unificada e eficiente, um único operador pode monitorar o vídeo e controlar o acesso à porta simultaneamente. Por exemplo, é possível  identificar visualmente os visitantes, verificar quando uma pessoa entrou em um edifício e acionar alertas de vídeo, além de outras ações.

Principais benefícios:

Solução validada e abrangente
Interface unificada e eficiente
Manuseio simples e intuitivo
Projetada para cibersegurança
Suporte técnico de primeiro nível Axis

Extremamente segura e confiável, a solução oferece comunicação criptografada e, além disso, os clientes podem contar com um extenso catálogo de câmeras de rede, interfones e dispositivos de áudio IP disponibilizados pelo mesmo provedor. Para mais informações acesse: www.axis.com

Notícias Relacionadas

Destaque

LGPD precisa ser considerada pelas empresas em seus sistemas de segurança física e cibernética

Com a pandemia e intensificação da crise econômica, muitas rotinas mudaram no dia a dia de empresas e pessoas físicas….

Artigos

Terceirização da segurança privada: riscos e vulnerabilidades

Por Anderson Hoelbriegel A terceirização nada mais é do que a concessão de processos empresariais que não fazem parte da…

Destaque

Ministério do Interior da França escolheu a Motorola Solutions para modernizar a vigilância da linha de frente com 30 mil câmeras corporais

A Motorola Solutions anunciou que o Ministério do Interior da França utilizará 30 mil câmeras corporais  VB400 da Motorola Solutions…