Axis lança primeira sirene estroboscópica IP do mundo

A AXIS D4100-E ajuda a impedir tentativas de intrusão e melhorar as operações

A Axis Communications anuncia o lançamento da AXIS D4100-E Network Strobe Siren, a primeira sirene estroboscópica em rede do mundo. Com luz e som, o equipamento foi desenvolvido para ajudar a impedir intrusos, garantir a segurança em diversos cenários e melhorar a eficiência operacional. Integrado através de VAPIX, MQTT ou SIP, o dispositivo possui diversos padrões de iluminação e alarme para garantir o nível certo de proteção para ambientes específicos.

Baseada em plataforma aberta Axis, a solução se integra a qualquer dispositivo da fabricante, VMS ou até a VMS de outras empresas para emitir avisos e notificações com iluminação estroboscópica e/ou alarmes de sirene. Por exemplo, pode ser usada para proteção de perímetro junto com câmeras térmicas e/ou radar. Ou, para melhorar o gerenciamento de entradas de estacionamento com uma câmera de reconhecimento de placas (LPR).

É possível criar diferentes configurações com iluminação branca ou nas cores RGBA, além de sons pré-configurados. A AXIS D4100-E é altamente personalizável também pode ser conectada a uma solução de Áudio IP Axis com anúncios ao vivo ou pré-gravados para aumentar o nível de dissuasão. Outro ponto é que graças à interface simples e baseada na web, é fácil configurar, copiar e implantar a configuração em outros dispositivos integrados ao sistema.

Os principais recursos incluem:

• Luz e som em um dispositivo baseado em IP
• Perfis com diferentes níveis de prioridade
• Integração VAPIX, MQTT e SIP
• Invólucro com classificação IP66, IK10, NEMA-4X
• 5 anos de garantia

Econômico, fácil de instalar, configurar e manter, o dispositivo em rede pode ser alimentado com PoE, portanto, apenas um cabo é necessário para transferência de dados e energia. Em adição, vem com qualidade, suporte e garantia de primeira classe válida por 5 anos. Para mais informações, acesse: www.axis.com

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…