Axis fortalece o time de comunicação e marketing da América Latina

Com a estratégia “mais forte que nunca”, a adoção de novos talentos representa uma maior presença, expansão e consolidação da empresa na região, com o objetivo de abrir novas oportunidades de negócio e potencializar as já existentes

Nos últimos anos, a América Latina se consolidou como mercado estratégico para a Axis Communications. Com o crescimento expressivo de projetos, talento humano qualificado, infraestrutura tecnológica e localização global privilegiada, a fabricante líder em vídeo em rede anuncia a contratação de quatro novos talentos para o time de comunicação e marketing LATAM.

“As contratações refletem o compromisso da Axis em selecionar os melhores talentos para fortalecer nossas operações, entregando soluções de ponta a todos os nossos clientes e parceiros, dentro da nossa estratégia de sermos ‘mais fortes do que nunca'”, comentou Leopoldo Ruiz, Gerente de Associações Industriais para o Norte da América Latina e Caribe na Axis Communications.

A equipe de Marketing e Comunicação da empresa anunciou a incorporação de Paulo Canova, formado em Comunicação e Marketing por importantes universidades como Mackenzie, ESPM, FGV e UCLA. Ingressa na empresa como Coordenador Sênior de Marketing de Eventos e Exposições Comerciais para a América Latina. Anteriormente já colaborou com agências de comunicação, atendendo clientes como Globosat, Infoglobo, SporTV e Globoplay. Também coordenou estratégias de comunicação na América Latina para empresas internacionais, mais recentemente na Argo Solutions.

Por sua vez, Carla Mayerhofer assume o cargo de Coordenadora Sênior de Marketing para a América Latina. Formada em Comunicação, Marketing e MBA em Finanças, possui 17 anos de experiência em grandes multinacionais, sendo o mais recente na maior fabricante de rolamentos do mundo, a sueca SKF. Na Axis, você usará sua experiência em marketing e dados para desenvolver ainda mais a marca na região.

Para o cargo de Coordenadora Sênior de Marketing de Canais, Vanessa Prada, Comunicadora Social, formada pela Universidade Santo Tomás e especializada em Gestão de Marketing pela Pontifícia Universidade Javeriana, se junta à equipe. Possui mais de 12 anos de experiência focado no desenvolvimento de estratégias de mercado dedicadas ao reconhecimento da marca, geração de demanda, experiência do cliente e treinamento de vendas. Seu objetivo é continuar posicionando a Axis Communications como marca preferida dos distribuidores da empresa na América Latina por meio da implementação de estratégias de vendas na região.

Por fim, Fernanda García passa a integrar a equipe como Coordenadora Sênior de Marketing, Comunicação e Relações Públicas para a América Latina. Com 10 anos de experiência neste setor, colaborou para agências de comunicação como Hill & Knowlton Strategies e JeffreyGroup como Supervisora de Contas de empresas como Uber, PepsiCo México e Latam, além da Câmara de Comércio do México. Ela se formou em História pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e possui certificações em Economia e Política Externa pela London School of Economics (LSE) e outra em Comunicação Corporativa pelo Chartered Institute of Public Relations. Como chefe da área de Comunicação da Axis Communications, seu objetivo será posicionar a marca na região como empresa líder no desenvolvimento de tecnologia, inovação e soluções inteligentes de segurança que sirvam de plataforma para impulsionar o crescimento de seus parceiros e clientes.

Sobre este anúncio, Leopoldo Ruiz concluiu “estamos entusiasmados com os nossos novos talentos. Certos do impacto positivo que terão tanto na empresa como nos nossos clientes da região”.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…