Axis fortalece a operação no Brasil com nova contratação

Com a estratégia “mais forte do que nunca”, a fabricante anuncia a chegada da engenheira de vendas, Dani Hissnauer Miguel

A Axis Communications está em constante busca de inovações tecnológicas que lhe permitam oferecer as melhores soluções no setor de segurança. Para fortalecer ainda mais a atuação no mercado brasileiro, a fabricante líder em vídeo em rede anuncia a contratação de uma nova Engenheira de Vendas que chega para fortalecer o time LATAM, a especialista Dani Hissnauer Miguel.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria de segurança, com passagem pelas maiores empresas do segmento, como a Genetec, onde atuou como engenheira de aplicações e trainer, sendo especialista referência da área de controle de acesso e responsável pelo suporte técnico de grandes projetos, e a Tyco/JCI, em que ocupou diferentes cargos, como engenheira de projetos integrados, gerente de projetos, trainer e engenheira aplicações.

Graduada em Engenharia Elétrica pela Unicamp e com duas pós-graduações, em Gerência de Projetos e Gerência de Projetos e Negócios, o conhecimento técnico e estratégico da profissional será essencial para fortalecer a presença da Axis em todo Brasil, além de fornecer um serviço excepcional aos parceiros nesta região. Dani chega com a missão de impulsionar o crescimento e a expansão da Axis, bem como fornecer soluções de segurança customizadas para atender às diversas demandas e desafios enfrentados pelos clientes em diversos mercados e setores.

Na Axis, a nova integrante da equipe entra para reforçar o time de Engenharia LATAM, sob a tutoria de Claudio Moraes e Luis Bonilha.“As contratações refletem o compromisso constante da Axis em contar com os melhores talentos do setor de segurança para oferecer soluções de ponta a todos os nossos clientes dentro da estrutura de nossa estratégia de sermos mais fortes do que nunca. A Axis Communications tem orgulho de recebê-la na equipe LATAM e espera o impacto positivo que terá na empresa e em nossos clientes na região”, afirma Glaucio Silva, Gerente Nacional de Vendas para o Brasil da Axis Communications.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…