Axis forma novos especialistas em software ACS

Com cada vez mais dispositivos de segurança conectados à rede, a gestão de dados se tornou uma ferramenta para a efetividade dos projetos – inclusive pequenos e médios. Líder em câmeras e áudio IP, a Axis Communications acaba de formar mais uma turma de especialistas no software de gerenciamento de vídeo AXIS Camera Station (ACS). As empresas chegam ao mercado aptas para oferecer aos clientes a operação simplificada de câmeras, videoporteiros e alto-falantes numa única plataforma.

O título de AXIS Camera Station Specialist foi conferido a cinco novos parceiros após uma avaliação criteriosa e treinamentos técnico e comercial. As empresas selecionadas passam a integrar um programa com incentivos voltados à popularização do software em projetos regionais. O software ACS, desenvolvido para instalações pequenas e médias, como lojas, hotéis, escolas e fábricas, já é utilizado em mais de 50 mil instalações.

As empresas brasileiras que se qualificaram este mês como ACS Specialist no país são: NEC, Netcon, Norteldata, Tecal Soluções, Traders Service. Essa busca contínua por aperfeiçoamento mostra que o mercado exige profissionais atualizados com as mais recentes certificações do setor para continuar pronta para novos desafios.

Referência no avanço de tecnologias que proporcionam um mundo mais seguro e conectado, a NEC firmou-se no oferecimento de soluções integradas para infraestruturas críticas em grandes projetos, como IP e rede wireless para telefonia, dados e imagens. Por isso, a importância de contar com a autonomia na gestão de dados do software ACS.

A Norteldata também completou o ciclo de treinamento e agora conta com um especialista ACS para contribuir com a missão de desenvolver serviços e soluções baseadas em Tecnologia da Informação e Comunicação. A Netcon Americas, empresa especialista nos serviços de telecomunicações para empresas de missão crítica em todas as Américas, buscou a qualificação a Axis para integrar essa solução nos sistemas de seus clientes.

A Tecal Soluções atua no setor de Automação Predial e Industrial através de especialistas em tecnologia que agora contam com a Certificação da Axis no curriculum da companhia, que inclui projetos em Hospitais, Shopping Centers, Centros Empresariais, Indústrias Têxteis, Educação, Hotelaria, Indústrias Farmacêuticas e setor de Mineração.

A Traders Service, por sua vez, já vem desenvolvendo nos últimos anos uma série de projetos de peso com a Axis, e recentemente foi premiada pelo maior projeto em Controle de Acesso. A Traders oferece soluções de segurança ponta a ponta, que vão desde sistemas básicos de vigilância e controle de acesso até sistemas avançados de larga escala. A empresa conta com técnicos certificados e agora completou o processo de qualificação para se tornar ACS Specialist.

Notícias Relacionadas

Destaque

CentralSquare e Genetec fazem parceria para levar vídeo em tempo real aos socorristas

O CentralSquare, desenvolvedora de software de segurança pública, anuncia que firmou uma parceria com a Genetec. A parceria combina as…

Destaque

Segurança eletrônica é mais do que apenas equipamentos

O mercado da segurança eletrônica é um dos que mais cresce e um dos que gera mais emprego e renda…

Destaque

Policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos nas ruas usando câmera do celular

Ainda neste mês de outubro, policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos sem identificação em abordagem nas ruas com nova…