Axis forma novos especialistas em software ACS

Com cada vez mais dispositivos de segurança conectados à rede, a gestão de dados se tornou uma ferramenta para a efetividade dos projetos – inclusive pequenos e médios. Líder em câmeras e áudio IP, a Axis Communications acaba de formar mais uma turma de especialistas no software de gerenciamento de vídeo AXIS Camera Station (ACS). As empresas chegam ao mercado aptas para oferecer aos clientes a operação simplificada de câmeras, videoporteiros e alto-falantes numa única plataforma.

O título de AXIS Camera Station Specialist foi conferido a cinco novos parceiros após uma avaliação criteriosa e treinamentos técnico e comercial. As empresas selecionadas passam a integrar um programa com incentivos voltados à popularização do software em projetos regionais. O software ACS, desenvolvido para instalações pequenas e médias, como lojas, hotéis, escolas e fábricas, já é utilizado em mais de 50 mil instalações.

As empresas brasileiras que se qualificaram este mês como ACS Specialist no país são: NEC, Netcon, Norteldata, Tecal Soluções, Traders Service. Essa busca contínua por aperfeiçoamento mostra que o mercado exige profissionais atualizados com as mais recentes certificações do setor para continuar pronta para novos desafios.

Referência no avanço de tecnologias que proporcionam um mundo mais seguro e conectado, a NEC firmou-se no oferecimento de soluções integradas para infraestruturas críticas em grandes projetos, como IP e rede wireless para telefonia, dados e imagens. Por isso, a importância de contar com a autonomia na gestão de dados do software ACS.

A Norteldata também completou o ciclo de treinamento e agora conta com um especialista ACS para contribuir com a missão de desenvolver serviços e soluções baseadas em Tecnologia da Informação e Comunicação. A Netcon Americas, empresa especialista nos serviços de telecomunicações para empresas de missão crítica em todas as Américas, buscou a qualificação a Axis para integrar essa solução nos sistemas de seus clientes.

A Tecal Soluções atua no setor de Automação Predial e Industrial através de especialistas em tecnologia que agora contam com a Certificação da Axis no curriculum da companhia, que inclui projetos em Hospitais, Shopping Centers, Centros Empresariais, Indústrias Têxteis, Educação, Hotelaria, Indústrias Farmacêuticas e setor de Mineração.

A Traders Service, por sua vez, já vem desenvolvendo nos últimos anos uma série de projetos de peso com a Axis, e recentemente foi premiada pelo maior projeto em Controle de Acesso. A Traders oferece soluções de segurança ponta a ponta, que vão desde sistemas básicos de vigilância e controle de acesso até sistemas avançados de larga escala. A empresa conta com técnicos certificados e agora completou o processo de qualificação para se tornar ACS Specialist.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Tecnologia na área de segurança vai detectar invasão por meio de fibra óptica

Usar o que há de melhor na tecnologia nacional para garantir a segurança em grandes áreas evitando invasões e furtos….

Cases

Edifício paulistano aumenta segurança e reduz custos condominiais pela metade após adoção de portaria virtual

Por Redação Com o aumento do mercado de portaria virtual, os condomínios brasileiros começam a aderir de forma mais assertiva…

Artigos

Aumento de usuários, chegada do 5G e LGPD fazem empresas redobrarem cuidados com incidentes de segurança

Por David Tudino Com o avanço da tecnologia e o crescente número de usuários de computadores, smart tvs, celulares entre…