Axis completa 10 anos na América do Sul e reúne seus principais parceiros em conferência na Bahia

Encontro estratégico terá palestrantes internacionais para discutir o futuro do setor de videomonitoramento, áudio e controle de acesso em temas como cibersegurança e Internet das Coisas.

A Axis Communications reunirá seus principais integradores da América do Sul na Conferência de Canais 2017, de 15 a 18 de Maio, no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia. O encontro marcará os 10 anos de atuação da fabricante na região, onde desde 2007 vem sendo construída uma rede que hoje conta com 4.900 parceiros.

O evento, exclusivo para diretores e presidentes das empresas convidadas, vai trazer palestrantes internacionais como Oliver Philippou, analista Sênior de Tecnologia da consultoria independente IHS Research; e Francesco Menonna, analista Sênior de Energia e Renováveis da empresa de pesquisas de mercado BMI Research. Eles discutirão assuntos atuais como Internet das Coisas e as perspectivas de crescimento do setor nos próximos cinco anos.

Outros especialistas confirmados para a Partner Conference 2017 discutirão estratégias para ampliar os negócios nas verticais de Transportes, Varejo e Monitoramento Urbano. Painéis com usuários finais incluem Santiago Espeleta e Martín Gasulla, respectivamente o secretário e o subsecretário de Segurança da cidade de Vicente López, na Argentina.

“A primeira Conferência de Canais da Axis, em 2009, foi um marco no setor de videomonitoramento”, lembra Alessandra Faria, diretora da Axis e responsável pela presença da marca na região há dez anos. “Desta vez, nossos maiores parceiros participarão de discussões de alto nível sobre as oportunidades que estão se abrindo em TI para a próxima década”.

Hoje, o grupo Axis possui 2.646 colaboradores em mais de 50 países. A empresa teve um crescimento de 11% nas vendas em 2016, dando sequência a uma série de resultados positivos consecutivos. A expectativa é de que o mercado de vigilância por vídeo em rede cresça aproximadamente 12% ao ano nos próximos cinco anos.

Fonte: Serviço de Inteligência de Vigilância por Vídeo IHS – 2016
Crédito Foto: https://twitter.com/Domer3001/status/803629850615349250/photo/1

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…