Axis Communications nomeia Luis Ceciliato como novo Gerente Nacional de Vendas no Brasil

Com ampla experiência no setor, Luis Ceciliato ingressou na Axis Communications em 2011

A Axis Communications anunciou Luis Ceciliato como novo gerente nacional de vendas para o Brasil. O executivo possui amplo conhecimento do mercado e um histórico de sucesso no desenvolvimento de negócios e na gestão de grandes contas no país.

Sua nomeação é um passo estratégico para reforçar ainda mais a presença da Axis no Brasil. Como parte de seus objetivos como líder da equipe da Axis no país, ele pretende impulsionar uma relação chave, próxima e sólida com parceiros, usuários finais e clientes potenciais brasileiros.

Sobre a nomeação, Leopoldo Ruiz, diretor regional para a América Latina, comentou que “o Brasil é um país com desafios e oportunidades únicas. A experiência e o profissionalismo de Luis Ceciliato fortalecem a estratégia de negócios da empresa no país e nos permitem aproveitar todas as oportunidades que ele oferece. Seu conhecimento sobre o setor e a indústria é um benefício para podermos continuar nos posicionando como líderes no setor nesta região da América Latina e globalmente. Desejo-lhe muito sucesso nesta nova etapa de sua carreira profissional”.

Luis Ceciliato se juntou à Axis Communications em 2021 e, nos últimos quatro anos, contribuiu significativamente como Key Account Manager (KAM), lidando com grandes clientes nacionais e globais a partir do Brasil. “Estou extremamente feliz com a oportunidade de assumir o papel de gerente nacional de vendas no Brasil. Nos últimos anos, trabalhei em um programa específico para clientes finais, focado em relações de longo prazo com nossos integradores e distribuidores. Meu objetivo é continuar a implementação desta estratégia com uma equipe unida e mais forte do que nunca. Para mim, é um prazer estar à frente da Axis no Brasil para levar a empresa ao próximo nível,” disse Ceciliato.

Conforme o novo gerente nacional de vendas, o plano da Axis é continuar fortalecendo os negócios e as relações estratégicas da empresa no país, gerando demanda por soluções tecnológicas em setores prioritários, como infraestrutura crítica, energia, finanças, hospitais, cidades inteligentes e centros de dados.

A esse respeito, o Brasil conta com seu próprio Centro de Experiência da Axis, um espaço onde clientes e parceiros podem experimentar, testar e ver pessoalmente o funcionamento dos diversos produtos em diferentes cenários antes de fazer qualquer tipo de investimento. “Convido a todos a visitar nosso Axis Experience Center, que ajuda a aumentar a eficiência operacional e logística, assim como a segurança de qualquer empresa e setor, de acordo com as necessidades do cliente.”

Sobre Luis Ceciliato

Luis Ceciliato é graduado em eletrônica pela Fatec e possui um MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Antes de se juntar à Axis Communications, adquiriu vasta experiência na Schneider Electric (Pelco), onde desempenhou funções estratégicas e de gestão, aperfeiçoando suas habilidades em desenvolvimento de negócios e gestão de contas.

Além de sua dedicação profissional, Luis Ceciliato é entusiasta do CrossFit e gosta de se exercitar com sua família e amigos. Ele considera que o tempo em família é um motor importante para ser bem sucedido em qualquer empresa e plano de vida que se tenha. É conhecido por preparar o famoso churrasco brasileiro, um talento que esperamos que ele compartilhe com sua equipe na Axis Communications.

Notícias Relacionadas

Destaque

Rio de Janeiro registra 300 prisões por meio de reconhecimento facial

A Polícia Militar do Rio de Janeiro chegou a 300 prisões feitas com auxílio do sistema de reconhecimento facial. Desse total, metade foi para…

Destaque

Aplicativo permite automação e gestão de fechaduras digitais

A plataforma em nuvem possibilita gerenciar múltiplos dispositivos pelo smartphone, agregando mobilidade e muito mais segurança Ter uma fechadura digital…

Destaque

Como as redes de minimercado podem se proteger contra saques?

Apenas as câmeras de segurança não são capazes de impedir invasões aos pequenos varejos 24h Nas últimas semanas, as notícias…