Axis Communications nomeia Ivonne Pinzón como Gerente de Distribuição para o Cone Norte e Sul na América Latina

Com mais de 10 anos de experiência em negociação, vendas, distribuição e consultoria comercial e fortalecerá as relações da Axis com os principais participantes do mercado latino-americano para aumentar sua presença em diferentes setores

A Axis Communications anuncia Ivonne Pinzón Alba como a nova Gerente de Distribuição para Cone Norte e Cone Sul na América Latina, para liderar estrategicamente as relações com os distribuidores nessa região importante para a empresa.

Ivonne Pinzón é formada em Engenharia Eletrônica pela Universidad Santo Tomás e é uma profissional com mais de uma década de experiência em negociação, vendas, distribuição e consultoria comercial. Ela trabalhou anteriormente em gerenciamento de distribuição regional, o que lhe dá a capacidade de fortalecer as relações da Axis com os principais participantes do mercado latino-americano e aumentar sua presença em diferentes indústrias, especialmente no setor de segurança. Como resultado, ele traz uma experiência multicultural que traz uma perspectiva abrangente e diversificada para sua posição na Axis.

“Estamos muito felizes em receber Ivonne Pinzón como parte de nossa equipe na Axis Communications”, disse Leopoldo Ruiz. Diretor Regional para a América Latina da Axis Communications. “Seu histórico no desenvolvimento de estratégias de negócios e sua abordagem centrada no cliente serão inestimáveis para fortalecer nossas relações e estratégias de distribuição nessa região estratégica para nós”, acrescentou.

Em sua nova função, Ivonne será responsável por estabelecer e desenvolver estratégias comerciais abrangentes para fortalecer os laços com os distribuidores autorizados da empresa no Cone Norte e no Cone Sul. Ela também se concentrará na criação de planos de negócios que aumentem o crescimento da Axis na região, bem como na condução de iniciativas e estratégias comerciais que desenvolvam e ativem novos canais de penetração no mercado.

A Axis está comprometida com a inovação e o desenvolvimento e está entusiasmada com essa nova adição, que contribuirá significativamente para o objetivo de fornecer soluções inovadoras e de alta qualidade no campo da vigilância e segurança por vídeo na América Latina e no mundo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…