Axis Communications encerra 2023 com crescimento de dois dígitos e entra em 2024 com uma presença mais forte na América Latina

A Axis Communications, líder global em soluções de segurança e vigilância por vídeo, apresentou um balanço sobre suas conquistas em inovação e tecnologia durante 2023. A empresa destacou o crescimento de dois dígitos da empresa, graças à aquisição de novos projetos prioritários na América Latina, reafirmando a importância estratégica desse mercado para a empresa.

Leopoldo Ruíz, diretor regional para a América Latina da Axis Communications, destaca a redução dos prazos de entrega para duas semanas para os produtos e soluções AXIS. A empresa também alcançou níveis recordes de remessas, bem como o inventário de distribuição mais completo dos últimos anos, graças aos 108 produtos e soluções lançados ao longo de 2023.

Durante o ano, a Axis Communications também conduziu a campanha “Mais forte do que nunca”, dedicada a aproximar ainda mais a Axis Communications de seus parceiros estratégicos e clientes por meio de excelência e inovação em um ambiente global dinâmico. Como parte disso, a empresa informou sobre seus planos de negócios e investimentos para os próximos 5 anos. Como parte desses planos, 15% da receita anual será destinada à pesquisa e ao desenvolvimento de novas soluções, bem como à expansão do departamento de engenharia para 2 mil elementos.

Leopoldo Ruiz, ainda comentou que “queremos estar sempre um passo à frente. Portanto, temos planos de introduzir novos recursos e funcionalidades em nossas soluções, bem como criar novas. Tudo isso com o objetivo de ter a oferta mais completa e avançada do mercado e, assim, continuar a oferecer aos nossos clientes soluções de videomonitoramento da mais alta qualidade”.

Até 2024, a empresa sueca com presença em 50 países se concentrará em setores-chave para manter e aumentar seus investimentos na América Latina, o que a consolidará ainda mais na região e permitirá reafirmar seu compromisso com as empresas e indústrias da região.

Com quase 40 anos de experiência em todo o mundo e cerca de 30 anos de presença no México, a Axis Communications destacou o seu legado em diferentes mercados internacionais. Na América Latina, a empresa tem três centros de experiências localizados na Cidade do México, Buenos Aires e São Paulo, enquanto planeja abrir uma nova sede em Santiago do Chile no início de 2024.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…