Axis apresenta plano de crescimento para parceiros estratégicos

Para alinhar seus principais parceiros com as novas oportunidades de crescimento em videomonitoramento, áudio e controle de acesso IP, a Axis Communications promoverá o Partner Summit 2019 no mês de junho em Comandatuba, Bahia. O evento reunirá os parceiros estratégicos da Axis no Brasil para uma discussão de alto nível sobre o futuro do setor.

Realizado a cada dois anos, o encontro dá aos participantes uma visão abrangente sobre o potencial de crescimento com a marca para os próximos anos. Em 2018, a Axis obteve crescimento de 19%, com novidades importantes no portfólio – como as soluções de áudio IP e o radar. As novas ferramentas tecnológicas já integram projetos de integradores brasileiros e encontram terreno para avançar ainda mais.

O encontro na Bahia dá continuidade à tradição da Axis de manter uma conexão direta com seus principais canais no Brasil. “Embora a Axis seja uma empresa muito inovadora, nosso crescimento na América do Sul se deve principalmente à preocupação do mercado com a confiança numa marca, com ética na condução do Programa de Canais e com o estabelecimento de compromisso e parceria a longo prazo com seus clientes. Nesse contexto, o Partner Summit vai reforçar essa conexão e assegurar a continuidade do nosso plano de crescimento sustentável aqui e globalmente”, anuncia Alessandra Faria, diretora da Axis para a América do Sul.

Durante o evento, a empresa também compartilhará os avanços em cibersegurança – preocupação que mobiliza os novos laboratórios da companhia na cidade de Linköping. “A Axis investe muito em segurança cibernética porque respeitamos a privacidade dos nossos clientes e estimulamos o uso responsável da tecnologia. É importante que o mercado entenda esse diferencial e aproveite a demanda atual no sentido de criar projetos realmente seguros”, complementa Gláucio Silva, gerente nacional de Vendas da Axis.

O Axis Partner Summit será realizado entre os dias 13 e 16 de junho no Hotel Transamérica Comandatuba, na Bahia.

Notícias Relacionadas

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…

Destaque

Dahua Technology potencializa suas capacidades verdes de P&D

Iniciativa contribui com redução de embalagens plásticas e utilização de material renovável no processo de produção A Dahua Technology destaca…

Em Foco

CEO da Pumatronix fala sobre as estratégias de crescimento e inovação no mercado de segurança

Com forte atuação no setor de monitoramento de trânsito, a empresa brasileira planeja expansão e investimentos em P&D para ampliar…