Axis apresenta câmeras de aço inoxidável ultrarresistentes

Resistente a efeito corrosivo da água do mar, produtos químicos, atos de vandalismos e a temperaturas de -50°C a 60°C. Essas são algumas das características da nova câmera AXIS Q3505-SVE Mk II, da série AXIS Q35. O equipamento amplia as opções de videovigilância para o setor industrial, como unidades fabris, de petróleo e gás, setor farmacêutico ou instalações expostas a água do mar, como barcos, que agora podem contar com câmeras de carcaça eletropolida, com recobrimento em aço inoxidável, domo transparente de náilon, resistente à luz UV e a materiais corrosivos.

Independentemente das condições de luminosidade, as imagens são otimizadas para proporcionar melhores resultados durante investigações em ambientes escuros em minas ou parques industriais, por exemplo. Equipadas com a tecnologia Lightfinder, as imagens são capturadas coloridas mesmo em cenários onde a escuridão é quase total, enquanto a tecnologia WDR com captura forense permite garantir melhor detalhamento nas áreas claras e escuras da cena.

Os modelos incorporam também a exclusiva tecnologia Zipstream para obter a máxima compressão de dados sem perder qualidade de imagem. O recurso reduz a largura de banda e a necessidade de armazenamento em cerca de 50%. Os equipamentos ainda oferecem opções de enfoque e zoom remotos, assim como controle P-Iris, que garante resultados excepcionais em termos de profundidade de campo, resolução, contraste de imagem e claridade.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para…

Destaque

Quando cai a energia: é melhor utilizar geradores ou nobreaks?

Os apagões que vêm ocorrendo no Brasil, especialmente em São Paulo durante todo o ano acenderam o alerta para a…

Destaque

Com gasto anual de R$ 171 bilhões contra a violência, empresas mantêm aquecido o mercado de proteção patrimonial no Brasil

Valor investido no setor privado representa 1,7% do PIB nacional de 2022, segundo o Ipea; Came do Brasil eleva em…