Axis apresenta câmeras de aço inoxidável ultrarresistentes

Resistente a efeito corrosivo da água do mar, produtos químicos, atos de vandalismos e a temperaturas de -50°C a 60°C. Essas são algumas das características da nova câmera AXIS Q3505-SVE Mk II, da série AXIS Q35. O equipamento amplia as opções de videovigilância para o setor industrial, como unidades fabris, de petróleo e gás, setor farmacêutico ou instalações expostas a água do mar, como barcos, que agora podem contar com câmeras de carcaça eletropolida, com recobrimento em aço inoxidável, domo transparente de náilon, resistente à luz UV e a materiais corrosivos.

Independentemente das condições de luminosidade, as imagens são otimizadas para proporcionar melhores resultados durante investigações em ambientes escuros em minas ou parques industriais, por exemplo. Equipadas com a tecnologia Lightfinder, as imagens são capturadas coloridas mesmo em cenários onde a escuridão é quase total, enquanto a tecnologia WDR com captura forense permite garantir melhor detalhamento nas áreas claras e escuras da cena.

Os modelos incorporam também a exclusiva tecnologia Zipstream para obter a máxima compressão de dados sem perder qualidade de imagem. O recurso reduz a largura de banda e a necessidade de armazenamento em cerca de 50%. Os equipamentos ainda oferecem opções de enfoque e zoom remotos, assim como controle P-Iris, que garante resultados excepcionais em termos de profundidade de campo, resolução, contraste de imagem e claridade.

Notícias Relacionadas

Cases

VIVOTEK implanta solução aprimorada de vigilância para uma cervejaria japonesa centenária

Uma conhecida cervejaria japonesa centenária, reverenciada localmente por seu saquê, shochu, vinho de ameixa, cerveja e aromatizantes, opera cinco cervejarias…

Cibersegurança

Cibersegurança e o fator humano: muito além da tecnologia

Por Andréa Thomé e Leylah Macluf Quase todas as empresas médias e grandes já sofreram um ataque cibernético. As que…

Destaque

Aeroportos tendem a ter processos mais inteligentes e focados em oferecer melhores experiencias aos clientes

Com este objetivo, as empresas devem ampliar sua digitalização e adotar soluções de segurança e inteligência cada vez mais integradas…