Axis anuncia lançamento de dispositivo audiovisual completo para monitoramento e comunicação remotos

A Axis Communications anuncia uma câmera dome multifuncional que combina vídeo nítido, áudio bidirecional, analíticos acionáveis e indicadores LED para ajudar a melhorar a segurança, a proteção e a eficiência operacional. Este dispositivo multifuncional permite otimizar os recursos da equipe com monitoramento proativo. Por exemplo, pode ser usada em telemonitoramento para observar pacientes em ambientes de assistência médica ou para detectar e responder remotamente a suspeitos em ambientes varejistas.

A câmera AXIS Q9307-LV Dome vem com analíticos de acesso de tosse e de estresse de voz, adicionando uma dimensão audível extra ao gerenciamento ativo de incidentes. Ela fornece uma ótima solução para a comunicação e monitoramento remotos. Com o AXIS Live Privacy Shield, é possível monitorar remotamente atividades e proteger a privacidade em tempo real. Além disso, ela inclui indicadores LED e um LED de áudio para que você possa ver claramente quando a câmera está gravando ou quando o áudio está em uso.

Incluindo Lightfinder 2.0, Forensic WDR (WDR Forense) e OptimizedIR, oferece uma qualidade de imagem nítida em 5 MP sob qualquer condição de iluminação. Com quatro microfones integrados e um alto-falante integrado com cancelamento de eco, este dispositivo audiovisual completo oferece comunicação de áudio bidirecional nítida com excelente supressão de ruído. Isso facilita a transmissão e a recepção de áudio mesmo de locais remotos.

Alguns dos principais recursos:

• Vídeo de 5 MP com áudio bidirecional
• Analíticos de áudio e vídeo pré-instalados
• Monitoramento remoto e proteção da privacidade
• Suporta limpezas químicas
• Dispositivo multifuncional econômico

Esta câmera dome multiuso garante uma solução econômica e com apenas um dispositivo para instalar, possibilita instalação em um único local. Além disso, analíticos de vídeo e áudio estão incluídos sem custo extra. É resistente a vandalismo e pode suportar limpezas diárias com detergentes químicos sem deteriorar o plástico. Além disso, o Axis Edge Vault, uma plataforma de segurança cibernética com base em hardware, protege o dispositivo, além de proteger o conteúdo confidencial nele contra acessos não autorizados.

Saiba mais sobre este dispositivo de monitoramento audiovisual completo aqui.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…