Axis anuncia kit que ativa automaticamente as câmeras corporais

Novo produto ativa automaticamente quando uma barra de luzes ou sirene é ativada, ou quando um botão de pânico é pressionado

A Axis Communications anuncia o AXIS W400 Body Worn Activation Kit, que expande ainda mais o portfólio de produtos vestíveis. O novo produto ativa automaticamente a gravação de todas as câmeras corporais no mesmo sistema quando uma barra de luzes ou sirene é ativada, ou quando um botão de pânico é pressionado.

Kit de ativação para uso corporal AXIS W400

Em situações de estresse, há sempre o risco de que os usuários de câmeras de uso corporal se esqueçam de ativar a gravação. O AXIS W400 elimina esse risco, garantindo que as filmagens sejam sempre gravadas por uma ou mais câmeras durante uma situação de estresse, mantendo assim os departamentos de polícia em conformidade com os regulamentos e evitando responsabilidades.

Quando o AXIS W400 é integrado a um carro de polícia, o sistema pode ser acionado automaticamente quando a barra de luzes ou a sirene é ativada. O sistema também pode ser conectado a um botão de pânico, por exemplo, em um ambiente de varejo, para ativar as gravações automaticamente.

Os principais recursos incluem:  ativação automática da gravação, acionamento por E/S, utilização de sinalizadores Bluetooth.

Notícias Relacionadas

Destaque

CT HUB anuncia Thiago Pavani como novo Head Comercial

O CT HUB está orgulhoso em anunciar a contratação de Thiago Pavani como seu novo Head Comercial. Com mais de…

Destaque

HID e parceiros tecnológicos líderes introduzem credenciais móveis na Google Wallet para funcionários, inquilinos e visitantes

Smart Spaces e Cohesion fazem parceria com a HID para oferecer acesso conveniente e seguro a espaços e sistemas do…

Destaque

Segurança do Web Summit Rio será realizada pela SegurPro pelo segundo ano consecutivo

Com base no conceito de Segurança Híbrida, o esquema desenvolvido pela empresa contará com profissionais habilitados para atuação em grandes…