Avigilon expande linha de câmeras H4 SL com modelos de dome para ambientes internos

A Avigilon Corporation anunciou a expansão da sua linha de câmeras H4 SL com a adição de uma câmera de 3 MP e modelos de dome para ambientes internos.

Construída sobre a plataforma Avigilon H4, a linha de câmeras H4 SL combina qualidade de imagem com um design modular fácil de instalar. A nova câmera oferece aos clientes detalhes de imagem aprimorados e é projetada para uma ampla gama de ambientes de iluminação, por meio do uso de alcance dinâmica, tecnologia de infravermelho adaptável ao conteúdo e patenteada pela Avigilon LightCatcher. Os novos modelos internos de dome incorporam o mesmo desempenho e as características de instalação das domes externas H4 SL, oferecendo aos clientes um preço mais atraente para aplicações internas.

“O H4 SL é a linha de câmera mais fácil de instalar, diminuindo o tempo de instalação em até 50%. Combinado com a excepcional confiabilidade, qualidade de imagem e maior eficiência de largura de banda, oferece ótimo valor e baixo custo total de propriedade para nossos clientes”, disse James Henderson, Diretor de Vendas e Marketing da Avigilon.

Os novos modelos H4 SL estão disponíveis para encomenda e apresentam a tecnologia Avigilon HDSM SmartCodec recentemente lançada para o gerenciamento de largura de banda.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…