Avigilon exibe nova linha de câmeras térmicas na IFSEC 2017
A Avigilon Corporation vai apresentar na feira IFSEC 2017, que acontece em Londres do dia 20 a 22 de junho, a nova linha de câmera térmica Avigilon H4 na IFSEC 2017.
A solução conta com recurso de captação de imagens térmicas e análise de vídeo self-learning patenteada da Avigilon. A linha H4 é projetada para detectar o movimento de pessoas e veículos, mesmo em áreas com pouca visibilidade, condições de iluminação desafiadoras, escuridão absoluta e objetos parcialmente camuflados. Através da análise de vídeo self-learning da Avigilon, os operadores recebem notificação de atividade detectada que pode exigir uma investigação mais aprofundada, ajudando-os a tomar medidas decisivas quando necessário.
A tecnologia do analítico aproveita o conhecimento de gerenciamento de vídeo para fazer análises com resolução em alta definição, sem codificar nem reduzir a qualidade, fornecendo mais precisão e um nível superior de proteção para manter os ativos seguros e protegidos.
“Com a nossa análise de vídeo patenteada, a linha de câmeras H4 Thermal é projetada para ajudar nossos clientes a detectar, verificar e atuar em eventos onde as condições ambientais são desafiadoras”, disse Mahesh Saptharishi, diretor de tecnologia da Avigilon.
A câmera é adequado para uma ampla gama de aplicações, incluindo infraestrutura crítica e transporte. A solução estará disponível para pedido no quarto trimestre deste ano.
Controle de Acesso
Outro destaque da Avigilon na IFSEC 2017 é a nova integração do sistema Access Control Manager com a tecnologia de leitores de impressão biométrica da Virdi.
O Gerenciador de Controle de Acesso oferece uma solução flexível projetada para manter as pessoas, a propriedade e os ativos seguros. A integração do sistema com a autenticação biométrica da Virdi inclui uma forma adicional de identificação a ambientes de alta segurança. Este nível aprimorado de verificação é suportado pela tecnologia de detecção de impressão digital falsa, que usa capacitância humana, luz infravermelha e algoritmos avançados, para fornecer precisão avançada e velocidade nos pontos de acesso.
“Com o contínuo crescimento acelerado das soluções de controle de acesso da Avigilon, a integração com o sistema da Virdi abre mais opções para nossos clientes. Isso proporciona uma camada adicional de segurança para reconhecimento de identidade preciso e rápido em ambientes de alta segurança”, explicou James Henderson, diretor de operações da Avigilon.
O leitor de impressão digital Virdi USB pode ser conectado a máquina do cliente para uma leitura rápida e fácil, enquanto os usuários podem configurar e gerenciar identidades biométricas diretamente no software ACM da Avigilon.
“O controle de acesso biométrico é um requisito crescente para garantir instalações. Estamos entusiasmados em integrar o Gerenciador de Controle de Acesso da Avigilon, pois oferecerá aos nossos clientes uma solução que melhora os sistemas de segurança”, disse Cory Bellamy, diretor da Virdi International.
Notícias Relacionadas
O que é um evento Summit?
Por definição, um Summit é um encontro de alto nível que reúne líderes, especialistas e profissionais de destaque em um…
O Efeito Borboleta nos Negócios
Por Alexandre Chaves Recentemente, uma manchete chamou minha atenção: “Por que a empresa dona do Ozempic está no centro de…
Estatuto da Segurança Privada passa a vigorar no Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou com vetos, na segunda-feira (9), a Lei 14.967, de 2024, que institui…