Avigilon exibe nova linha de câmeras térmicas na IFSEC 2017

A Avigilon Corporation vai apresentar na feira IFSEC 2017, que acontece em Londres do dia 20 a 22 de junho, a nova linha de câmera térmica Avigilon H4 na IFSEC 2017.

A solução conta com recurso de captação de imagens térmicas e análise de vídeo self-learning patenteada da Avigilon. A linha H4 é projetada para detectar o movimento de pessoas e veículos, mesmo em áreas com pouca visibilidade, condições de iluminação desafiadoras, escuridão absoluta e objetos parcialmente camuflados. Através da análise de vídeo self-learning da Avigilon, os operadores recebem notificação de atividade detectada que pode exigir uma investigação mais aprofundada, ajudando-os a tomar medidas decisivas quando necessário.

A tecnologia do analítico aproveita o conhecimento de gerenciamento de vídeo para fazer análises com resolução em alta definição, sem codificar nem reduzir a qualidade, fornecendo mais precisão e um nível superior de proteção para manter os ativos seguros e protegidos.

“Com a nossa análise de vídeo patenteada, a linha de câmeras H4 Thermal é projetada para ajudar nossos clientes a detectar, verificar e atuar em eventos onde as condições ambientais são desafiadoras”, disse Mahesh Saptharishi, diretor de tecnologia da Avigilon.

A câmera é adequado para uma ampla gama de aplicações, incluindo infraestrutura crítica e transporte. A solução estará disponível para pedido no quarto trimestre deste ano.

Controle de Acesso

Outro destaque da Avigilon na IFSEC 2017 é a nova integração do sistema Access Control Manager com a tecnologia de leitores de impressão biométrica da Virdi.

O Gerenciador de Controle de Acesso oferece uma solução flexível projetada para manter as pessoas, a propriedade e os ativos seguros. A integração do sistema com a autenticação biométrica da Virdi inclui uma forma adicional de identificação a ambientes de alta segurança. Este nível aprimorado de verificação é suportado pela tecnologia de detecção de impressão digital falsa, que usa capacitância humana, luz infravermelha e algoritmos avançados, para fornecer precisão avançada e velocidade nos pontos de acesso.

“Com o contínuo crescimento acelerado das soluções de controle de acesso da Avigilon, a integração com o sistema da Virdi abre mais opções para nossos clientes. Isso proporciona uma camada adicional de segurança para reconhecimento de identidade preciso e rápido em ambientes de alta segurança”, explicou  James Henderson, diretor de operações da Avigilon.

O leitor de impressão digital Virdi USB pode ser conectado a máquina do cliente para uma leitura rápida e fácil, enquanto os usuários podem configurar e gerenciar identidades biométricas diretamente no software ACM da Avigilon.

“O controle de acesso biométrico é um requisito crescente para garantir instalações. Estamos entusiasmados em integrar o Gerenciador de Controle de Acesso da Avigilon, pois oferecerá aos nossos clientes uma solução que melhora os sistemas de segurança”, disse Cory Bellamy, diretor da Virdi International.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…