Avigilon anuncia câmera térmica de alta resolução para maior segurança de perímetro

A Avigilon Corporation, empresa da Motorola Solutions, anunciou o pré-lançamento da câmera H4 Thermal de alta resolução. Os novos modelos da câmeras térmicas Avigilon H4 combinam a tecnologia patenteada da Avigilon com recursos de detecção de calor para melhorar a segurança do perímetro em áreas com pouca visibilidade, condições de iluminação difíceis e escuridão absoluta. A solução permitirá que os usuários enxerguem com mais precisão distâncias maiores, capacitando os clientes com as informações de que precisam e ajudando a garantir que detalhes importantes não passem despercebidos.

“Estamos introduzindo a câmera H4 Thermal para levar nossos clientes a uma detecção de longo alcance em locais onde os fatores ambientais e as condições de iluminação são desafiadores”, disse Sergio Parise, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Produtos da Avigilon. “Com a capacidade de reconhecer ameaças com maior precisão a longas distâncias sob essas condições, esta câmera fornecerá uma excelente solução de segurança de vídeo para sites que exigem proteção de perímetro.”

Espera-se que a câmera H4 Thermal seja lançada globalmente no terceiro trimestre deste ano.

Notícias Relacionadas

Artigos

Bem-vindo à era da identidade centrada no indivíduo

Por Marcelo Annarumma A primeira metade do ano teve movimentação interessante no sentido de o Brasil dar seus primeiros passos…

Destaque

Metrô de São Paulo vai implementar câmeras com reconhecimento facial

As estações das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô de São Paulo vão ganhar novas câmeras de monitoramento com…

Destaque

Axis melhora capacidade das câmeras com nova geração do chip ARTPEC

A 7ª geração do chip Artpec da fabricante sueca Axis Communications chega ao mercado com ajustes que agregam novos recursos…