Avantia é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco, pela GPTW

No último dia 26 de outubro, a Avantia – uma das líderes em segurança eletrônica no Brasil -, foi reconhecida como 5º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no estado de Pernambuco, concedido pelo Great Place To Work – (GPTW), organização de análise, pesquisa e consultoria global de empresa.

O prêmio reconheceu a Avantia por seus valores fundamentais, incluindo a confiança, a cultura organizacional, a liderança, o espírito empreendedor, o notável engajamento e a   satisfação de seus funcionários.

Segundo Pollyana Cavalcanti, Diretora de Pessoas, Performance e Cultura na Avantia, apesar de um ano desafiador, o reconhecimento comprova e valida, pelo segundo ano consecutivo, o propósito da Avantia que é o cuidado com as pessoas por meio das práticas de gestão de pessoas adotas pela companhia.

“A Avantia nutre uma cultura de colaboração e crescimento constante, o que torna este momento ainda mais especial. Estamos sempre muito atentos às pesquisas de satisfação dos nossos colaboradores”, revela a diretora.

A Avantia permanece dedicada em proporcionar um ambiente de trabalho saudável e fortalecer os laços que estimulam o sucesso de sua equipe e o crescimento contínuo da empresa.

“Fundamental para alcançar este patamar é ter uma escuta ativa, encontrar canais e mecanismos para ouvir os colaboradores. Um outro passo é ter um planejamento e mensurar os resultados das iniciativas implantadas, pois acreditamos que para ter uma boa experiência com os clientes, precisamos ter, também, uma boa experiência com os colaboradores. Fora isso, proporcionar um ambiente colaborativo e agradável no dia a dia”, finaliza a executiva.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…