Avantia contrata gerentes de negócio para ampliar crescimento

A Avantia, empresa nacional especializada em soluções integradas de Tecnologia e Engenharia, contratou dois profissionais para assumir a gerência de Negócios e de Negócios em Data Centers. A iniciativa faz parte da estratégia de crescimento da companhia, que segue expandindo seus negócios no País.

Leonardo Oliveira é graduado em Comunicação Social, pela Unopec Sumaré, e atua no segmento de segurança eletrônica desde 2007. Como gestor de Segurança há 10 anos, teve a oportunidade de atender clientes nas principais verticais do segmento, desenvolvendo conceitos para soluções inteligentes e eficientes. Nos últimos três anos, foi consultor comercial da ATGB Sistemas e, antes, passou pelas empresas G4S Segurança e Security Link.

“Especialmente na nossa área, os clientes recorrem a empresas sérias e estruturadas para atendê-los. É exatamente nesse momento que considero a Avantia uma das melhores opções de mercado, baseado em seu histórico de solidez, crescimento, e acima de tudo, que investe pesado na capacitação dos profissionais e em tecnologias voltadas para atender e superar as expectativas dos usuários”, avalia Oliveira.

Para o cargo de gerente de Negócios para Data Center, a escolha foi Edson Marcelino. O profissional tem formação em Comércio Exterior e MBA em Gestão Empresarial Estratégica. Ele atua há 20 anos na área de TI e Telecomunicações, tanto com infraestrutura, quanto serviços. No último ano, o executivo foi gerente executivo para o setor público da Oi. Entre 2014 e 2016, atuou na PromonLogicalis, também com foco em contas públicas.

“Vivemos na era do Cloud Computing, o que exige um nível de processamento cada vez maior por parte dos data centers. Isso demanda que os fornecedores sejam cada vez mais profissionais e um alto nível de serviço focado e especializado para manter essas estruturas. Cabe a nós saber identificar estes gargalos e concentrar nossos esforços no sentido de oferecer ao mercado um serviço de excelência”, revela Marcelino.

Notícias Relacionadas

Destaque

CentralSquare e Genetec fazem parceria para levar vídeo em tempo real aos socorristas

O CentralSquare, desenvolvedora de software de segurança pública, anuncia que firmou uma parceria com a Genetec. A parceria combina as…

Destaque

Segurança eletrônica é mais do que apenas equipamentos

O mercado da segurança eletrônica é um dos que mais cresce e um dos que gera mais emprego e renda…

Destaque

Policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos nas ruas usando câmera do celular

Ainda neste mês de outubro, policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos sem identificação em abordagem nas ruas com nova…