Avantia contrata gerentes de negócio para ampliar crescimento

A Avantia, empresa nacional especializada em soluções integradas de Tecnologia e Engenharia, contratou dois profissionais para assumir a gerência de Negócios e de Negócios em Data Centers. A iniciativa faz parte da estratégia de crescimento da companhia, que segue expandindo seus negócios no País.

Leonardo Oliveira é graduado em Comunicação Social, pela Unopec Sumaré, e atua no segmento de segurança eletrônica desde 2007. Como gestor de Segurança há 10 anos, teve a oportunidade de atender clientes nas principais verticais do segmento, desenvolvendo conceitos para soluções inteligentes e eficientes. Nos últimos três anos, foi consultor comercial da ATGB Sistemas e, antes, passou pelas empresas G4S Segurança e Security Link.

“Especialmente na nossa área, os clientes recorrem a empresas sérias e estruturadas para atendê-los. É exatamente nesse momento que considero a Avantia uma das melhores opções de mercado, baseado em seu histórico de solidez, crescimento, e acima de tudo, que investe pesado na capacitação dos profissionais e em tecnologias voltadas para atender e superar as expectativas dos usuários”, avalia Oliveira.

Para o cargo de gerente de Negócios para Data Center, a escolha foi Edson Marcelino. O profissional tem formação em Comércio Exterior e MBA em Gestão Empresarial Estratégica. Ele atua há 20 anos na área de TI e Telecomunicações, tanto com infraestrutura, quanto serviços. No último ano, o executivo foi gerente executivo para o setor público da Oi. Entre 2014 e 2016, atuou na PromonLogicalis, também com foco em contas públicas.

“Vivemos na era do Cloud Computing, o que exige um nível de processamento cada vez maior por parte dos data centers. Isso demanda que os fornecedores sejam cada vez mais profissionais e um alto nível de serviço focado e especializado para manter essas estruturas. Cabe a nós saber identificar estes gargalos e concentrar nossos esforços no sentido de oferecer ao mercado um serviço de excelência”, revela Marcelino.

Notícias Relacionadas

Artigos

Bem-vindo à era da identidade centrada no indivíduo

Por Marcelo Annarumma A primeira metade do ano teve movimentação interessante no sentido de o Brasil dar seus primeiros passos…

Destaque

Metrô de São Paulo vai implementar câmeras com reconhecimento facial

As estações das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô de São Paulo vão ganhar novas câmeras de monitoramento com…

Destaque

Axis melhora capacidade das câmeras com nova geração do chip ARTPEC

A 7ª geração do chip Artpec da fabricante sueca Axis Communications chega ao mercado com ajustes que agregam novos recursos…