Avantia contrata gerente de operações

A Avantia, especializada em soluções de tecnologia para a área de segurança, análise inteligente de vídeo e infra de TI, tem um novo gerente de operações. Mauro de Rosa Antonio chega à empresa após atuar na Embratel por 19 anos.

Na Embratel, ele atuou na operação e manutenção de backbone, passando por cargos como supervisor técnico e especialista em serviços de telecom.

“Para acompanhar o crescimento expressivo e sustentável da Avantia nos últimos anos, é preciso aprimorar ainda mais a qualidade e confiabilidade dos serviços. Minha função é garantir que toda a operação seja eficiente, estável e de acordo com o planejamento estratégico da companhia” avaliou o executivo.

A Avantia presta serviços de segurança eletrônica e data center. A empresa conta com unidades de negócio em São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Brasília e Belém.

Com cerca de 400 funcionários, a empresa já desenvolveu projetos para clientes como Itaú, Gerdau, Belgo, Fiat, Banco do Brasil, McDonald’s e Droga Raia.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

ASSA ABLOY apresenta soluções de abertura de porta “mãos-livres”

A ASSA ABLOY apresenta uma série de soluções de abertura de porta “mãos-livres” para ajudar a reduzir os pontos de…

Segurança Eletrônica

Solução HID Healthcare visa atender às necessidades de emergência de crachás

A HID Global introduziu uma solução de crachá de emergência para ajudar a gerenciar a emissão e administração seguras de…

Segurança Eletrônica

Hikvision apresenta soluções para detecção de temperatura na superfície da pele e uso de máscaras de proteção

A Hikvision lança no Brasil uma linha com soluções que realizam a detecção de temperatura na superfície da pele e…