Avantia contrata gerente de operações

A Avantia, especializada em soluções de tecnologia para a área de segurança, análise inteligente de vídeo e infra de TI, tem um novo gerente de operações. Mauro de Rosa Antonio chega à empresa após atuar na Embratel por 19 anos.

Na Embratel, ele atuou na operação e manutenção de backbone, passando por cargos como supervisor técnico e especialista em serviços de telecom.

“Para acompanhar o crescimento expressivo e sustentável da Avantia nos últimos anos, é preciso aprimorar ainda mais a qualidade e confiabilidade dos serviços. Minha função é garantir que toda a operação seja eficiente, estável e de acordo com o planejamento estratégico da companhia” avaliou o executivo.

A Avantia presta serviços de segurança eletrônica e data center. A empresa conta com unidades de negócio em São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Brasília e Belém.

Com cerca de 400 funcionários, a empresa já desenvolveu projetos para clientes como Itaú, Gerdau, Belgo, Fiat, Banco do Brasil, McDonald’s e Droga Raia.

Notícias Relacionadas

Destaque

Nova ferramenta potencializa a qualidade das instalações dos sistemas de vídeo

Dispor de uma visão global das melhores práticas para a instalação e implantação de soluções de vídeo confiáveis e escaláveis…

Segurança Eletrônica

FLIR lança a câmera termográfica destinada a socorristas mais accessível de seu inventário

A FLIR Systems anunciou o lançamento da câmera de imagem térmica portátil FLIR K1, a mais acessível da empresa para…

Artigos

Por que o setor de tecnologia para segurança se mantém aquecido?

Os altos índices de criminalidade e assaltos a residências, empresas e condomínios no Brasil têm mantido o setor de tecnologia…