Avantia anuncia novo CFO

A Avantia anuncia a contratação de David Holanda como novo CFO. O profissional passa a ser responsável pela área financeira de todas as empresas do grupo.

David Holanda traz uma vasta experiência que serão essenciais para apoiar o crescimento da empresa. Inclusive, nesta nova fase da companhia que recebeu um importante investimento da Crescera Capital, que agora possui uma participação minoritária na holding.

Antes de se juntar à Avantia, David Holanda atuou como sócio da Deloitte, empresa líder de mercado em serviços de Auditoria– e Consultoria, onde trabalhou por quase 15 anos, especialmente em projetos de fusões e aquisições, dívida e avaliação de empresas.

“Estou feliz e entusiasmado em me juntar ao time Avantia neste momento importante para a companhia. Meu objetivo como CFO é fortalecer ainda mais a operação e estratégia administrativa-financeira da empresa, fomentando o plano de expansão, a governança e a nossa capacidade de inovação. Com o recente investimento da Crescera Capital, estamos engajados na expansão das nossas soluções de inteligência artificial para continuar oferecendo segurança e eficiência aos nossos clientes.”, declara o executivo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Dahua Technology potencializa suas capacidades verdes de P&D

Iniciativa contribui com redução de embalagens plásticas e utilização de material renovável no processo de produção A Dahua Technology destaca…

Em Foco

CEO da Pumatronix fala sobre as estratégias de crescimento e inovação no mercado de segurança

Com forte atuação no setor de monitoramento de trânsito, a empresa brasileira planeja expansão e investimentos em P&D para ampliar…

Destaque

Franquia de segurança eletrônica é a nona maior microfranquia do Brasil

A Emive Franchising, alicerçada na marca consolidada de uma empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado, vem…