Atualização do aplicativo da Nice inclui acesso ao programa de recompensas e agenda de treinamentos

A Nice, multinacional italiana líder e referência em automação residencial e segurança eletrônica, anuncia a atualização de seu aplicativo Especialista Nice, com duas novas funcionalidades. Lançado em 2017, foi o primeiro no segmento a oferecer diversas ferramentas ao profissional de segurança eletrônica e automação residencial reunidas em um único aplicativo. Como novidade, a partir de agora, é possível também ter acesso ao Nice Club, o clube de pontos da empresa, e realizar a inscrição para os treinamentos Nice Academy, além de interface, performance e visualização de produtos aprimoradas.

Ao acessar e aderir ao Nice Club, o instalador pode acompanhar as campanhas exclusivas e concorrer a premiações todos os meses. Todo o processo de cadastro, pontuação e resgate de recompensas pode ser realizado pelo app.

A outra funcionalidade incluída é o acesso ao Nice Academy, programa de capacitação desenvolvido pela empresa no Brasil. Na aba dedicada, o instalador pode visualizar todos os treinamentos disponíveis no momento e, de forma fácil e rápida, fazer a inscrição e até receber o certificado no próprio app.

“O app da Nice foi o primeiro do segmento com a proposta de auxiliar o trabalho do instalador, e após quatro anos, continuamos trazendo novidades que buscam descomplicar, agilizar e ampliar a profissionalização do trabalho deles, além de ser um meio de comunicação direta com a Nice para que a empresa possa prestar todo o suporte necessário”, comenta David Girelli, gerente de Marketing da Nice Brasil.

O aplicativo Especialista Nice é dedicado aos instaladores e conta com cerca de 20 mil downloads em todo o Brasil. Disponível para Android, na Play Store, agora também pode ser acessado por aparelhos com sistema iOS, na App Store.

Com funções on-line e off-line, a ferramenta conta também com download de manuais de instrução, catálogos com especificações técnicas de produtos, área de suporte técnico, visualização de vídeos tutoriais, e mapa para que o instalador encontre o distribuidor mais próximo. Outra função é a especificação de produtos que auxilia o instalador na escolha do automatizador de portão ideal de acordo com o local a ser instalado, com base nas características de peso, tamanho, fluxo, entre outras. Após escolher o produto, o instalador pode realizar um orçamento no próprio aplicativo, gerar um documento PDF contendo o produto selecionado com foto e com seus dados, e enviar por WhatsApp ao consumidor final.

O usuário do app tem ainda um espaço onde pode cadastrar e gerenciar seus clientes e organizar sua agenda, além de um sistema de avaliação por meio do qual o consumidor final pode atribuir sua nota ao trabalho do instalador. Esta nota irá compor o rating do instalador que será exibido para outros consumidores que buscarem um profissional no website da Nice Brasil.

Notícias Relacionadas

Destaque

Congresso ISC Brasil vai reunir gestores de segurança e autoridades para debater soluções para integração entre segurança pública e privada

Evento acontecerá dentro da ISC Brasil, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro, no Expo Center…

Destaque

Empresas de diferentes setores usam Genetec Mission Control para apoiar decisões nos procedimentos de inspeção de funcionários e visitantes

Isto porque o mecanismo de automação de segurança pode ser usado para estabelecer procedimentos de inspeção padronizados e eficientes para…

Destaque

Webinar: descubra a tecnologia multissensor de cobertura omnidirecional com a Illustra Pro Gen4

A Johnson Controls anuncia a realização de um encontro virtual para apresentar a tecnologia multissensor motorizada das câmeras Illustra Pro…