Atualização do aplicativo da Nice inclui acesso ao programa de recompensas e agenda de treinamentos

A Nice, multinacional italiana líder e referência em automação residencial e segurança eletrônica, anuncia a atualização de seu aplicativo Especialista Nice, com duas novas funcionalidades. Lançado em 2017, foi o primeiro no segmento a oferecer diversas ferramentas ao profissional de segurança eletrônica e automação residencial reunidas em um único aplicativo. Como novidade, a partir de agora, é possível também ter acesso ao Nice Club, o clube de pontos da empresa, e realizar a inscrição para os treinamentos Nice Academy, além de interface, performance e visualização de produtos aprimoradas.

Ao acessar e aderir ao Nice Club, o instalador pode acompanhar as campanhas exclusivas e concorrer a premiações todos os meses. Todo o processo de cadastro, pontuação e resgate de recompensas pode ser realizado pelo app.

A outra funcionalidade incluída é o acesso ao Nice Academy, programa de capacitação desenvolvido pela empresa no Brasil. Na aba dedicada, o instalador pode visualizar todos os treinamentos disponíveis no momento e, de forma fácil e rápida, fazer a inscrição e até receber o certificado no próprio app.

“O app da Nice foi o primeiro do segmento com a proposta de auxiliar o trabalho do instalador, e após quatro anos, continuamos trazendo novidades que buscam descomplicar, agilizar e ampliar a profissionalização do trabalho deles, além de ser um meio de comunicação direta com a Nice para que a empresa possa prestar todo o suporte necessário”, comenta David Girelli, gerente de Marketing da Nice Brasil.

O aplicativo Especialista Nice é dedicado aos instaladores e conta com cerca de 20 mil downloads em todo o Brasil. Disponível para Android, na Play Store, agora também pode ser acessado por aparelhos com sistema iOS, na App Store.

Com funções on-line e off-line, a ferramenta conta também com download de manuais de instrução, catálogos com especificações técnicas de produtos, área de suporte técnico, visualização de vídeos tutoriais, e mapa para que o instalador encontre o distribuidor mais próximo. Outra função é a especificação de produtos que auxilia o instalador na escolha do automatizador de portão ideal de acordo com o local a ser instalado, com base nas características de peso, tamanho, fluxo, entre outras. Após escolher o produto, o instalador pode realizar um orçamento no próprio aplicativo, gerar um documento PDF contendo o produto selecionado com foto e com seus dados, e enviar por WhatsApp ao consumidor final.

O usuário do app tem ainda um espaço onde pode cadastrar e gerenciar seus clientes e organizar sua agenda, além de um sistema de avaliação por meio do qual o consumidor final pode atribuir sua nota ao trabalho do instalador. Esta nota irá compor o rating do instalador que será exibido para outros consumidores que buscarem um profissional no website da Nice Brasil.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…