AT&T inclui a Oracle no seu portfólio de solução em nuvem

A AT&T anunciou a inclusão do serviço de rede de nuvem da Oracle, o FastConnect, no portfólio da AT&T NetBond para Nuvem. Como resultado, os clientes da AT&T podem gerenciar e acessar os serviços de Nuvem da Oracle através da conectividade dedicada e segura da NetBond para Nuvem.

Juntas, a AT&T e a Oracle, podem ajudar clientes corporativos globais a romper as barreiras da adoção da nuvem para obter vantagens com desempenho superior, custos, segurança e inovação.

“As funções sob demanda do AT&T NetBond permitem que nossos clientes façam a transferência para a nuvem com confiança. Nosso ecossistema completo e diversificado de fornecedores líderes de nuvem na indústria permite que os nossos clientes obtenham ainda mais valor em suas estratégias de nuvem”, disse Andy Daudelin, vice-presidente de serviços e redes de nuvem da AT&T.

A solução de rede privada virtual (VPN, na sigla em inglês para virtual private network) de protocolo de roteamento baseado em pacotes rotulados (MPLS, na sigla em inglês para multiple protocol label switching) da AT&T oferece uma conexão de rede altamente segura e com baixa latência para múltiplas localizações e usuários. Isso significa melhoria no desempenho, maior controle, flexibilidade e escala que podem oferecer acesso à funções e dados críticos para os negócios.

“A Oracle continua observando um excelente crescimento na nossa área de negócios de nuvem. O relacionamento com a AT&T ajuda os nossos clientes ainda mais na transformação dos negócios na nuvem. Com o AT&T NetBond  e com o serviço global MPLS VPN da AT&T, os clientes podem executar da melhor forma as suas estratégias de negócios para suas necessidades de conectividade que exigem banda larga de alta velocidade”, falou Don Johnson, vice-presidente sênior de desenvolvimento de produtos da Oracle.

O ecossistema AT&T NetBond para Nuvem é formado por mais de 20 membros que oferecem acesso altamente seguro para mais de 25 serviços líderes de nuvem.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Artigos

Cybersecurity, redes sociais e higienização

Por Fernando Só e Silva e Felipe Gonçalves Vivemos hoje a 4° Revolução Industrial ou também, defendida por alguns profissionais…

Destaque

Drone com sensores e que se carrega sozinho substitui câmeras de segurança interna

Fabricante recebeu um financiamento de US$ 15 milhões para continuar o desenvolvimento do aparelho A segurança realizada por drones está…