Ativy anuncia novo Account Manager da unidade de Cyber Security

A Ativy, empresa brasileira de Cloud Computing e serviços de tecnologia da informação, anuncia seu novo Account Manager da unidade de Cyber Security. Com 19 anos de experiência no relacionamento com clientes e graduando em Gestão de Segurança da Informação, Humberto Melo passa a integrar a equipe visando aprimorar os serviços de cyber segurança oferecidos pela Ativy para seus clientes.

Em seus 19 anos de experiência de mercado, Humberto Melo atuou em projetos de segurança da informação e transformação digital em empresas de tecnologia e consultorias. “Minha expectativa na Ativy é realizar um trabalho de excelência para que possamos nos tornar referência como provedores de soluções de cyber segurança no mercado brasileiro”, destaca o executivo.

Entre as atribuições de Humberto na nova posição, estarão prover uma visão de segurança, riscos de negócio e atendimento a regras regulatórias dos clientes da Ativy, promover a importância da utilização de dados de forma segura, e impulsionar o relacionamento estratégico com parceiros e fornecedores.

“Estamos impulsionando nossa unidade de Cyber Security para garantir mais segurança e proteção para a base de clientes Ativy. Acreditamos que a proteção de dados está se tornando um tema cada vez mais fundamental e urgente para as empresas, e queremos estar ao lado delas nessa jornada”, destaca Tiago Garbim, CEO da Ativy.

Notícias Relacionadas

Destaque

Grupo Prosegur lança solução de custódia de ativos digitais para mercado corporativo

O Grupo Prosegur lançou uma solução abrangente de gestão e custódia de ativos digitais chamada Prosegur Crypto. O serviço é…

Destaque

Intelbras realiza live para profissionais de segurança eletrônica

A Intelbras realiza no dia 24/11 um evento on-line exclusivo para profissionais de segurança eletrônica. Essa edição do future.now on-line terá…

Artigos

Dados são o novo petróleo! O que você tem feito com os seus dados?

Por Christian Visval e Fernando Só e Silva Estamos todos inseridos na denominada “revolução industrial 4.0” ou até melhor, na…