ASSA ABLOY Portas Especiais apresenta linha de portas de segurança automatizada com controle de acesso na ISC Brasil

Seja em projetos comerciais ou residenciais, a segurança começa pela porta da frente. Por isso, para a ISC Brasil 2023, a ASSA ABLOY Portas Especiais apresenta modelos para saída de emergência, corta fogo, para hospitais, data centers e outros cenários críticos.

Um dos destaques é a Porta de Segurança Linha Gold, que combina controle de acesso, travamento mecânico e alta segurança com recursos anti-arrombamento.  O modelo pode ser utilizado em diversos projetos – desde portarias virtuais, hospitais que necessitam de controle de acesso touchless, banheiros para pessoas com necessidades especiais, casas de alto padrão e escolas, entre outros locais que buscam segurança máxima e flexibilidade.

“Quando somamos a tecnologia de controle de acesso realizado por reconhecimento facial, celular, crachá e senha, proporcionando conveniência para diferentes tipos de aplicação, à uma porta com estrutura interna reforçada, com  espessura de 1,2 mm, sendo que geralmente o padrão é de 0,80 mm, maçaneta e fechaduras israelense, e com pinos invisíveis que impedem a violação da fechadura, nós temos uma verdadeira solução de segurança”, explica João Carlos Mahmud Junior Gerente de Operações da ASSA ABLOY.

Além disso, a empresa apresenta uma série de inovações em controle de acesso e outras soluções, como portas corta fogo para saídas de emergência, hospitais, data centers e outros cenários de infraestrutura crítica. Para saber mais, acesse: www.assaabloy.com.br

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…