ASSA ABLOY adiciona teclado Push-Button as fechaduras da série IN

A ASSA ABLOY anunciou que suas fechaduras das séries IN120 e IN220 habilitados para IP agora estão disponíveis com um teclado push-button opcional.

Com ele, os usuários podem configurar bloqueios para suportar acesso apenas por PIN ou podem aproveitar a segurança adicional, utilizando a autenticação dupla, credencial sem contato ou dispositivo móvel combinado com um PIN.

Com a opção de teclado, as fechaduras da série IN habilitadas para IP podem ser aplicadas nos setores comerciais, educacionais, de saúde e governamentais. A solução oferece a opção de configurar aberturas personalizadas de acordo com as diferentes necessidades, como acesso apenas por PIN para portas de segurança mais baixas ou autenticação de dois fatores para minimizar o risco de acesso não autorizado a espaços de alta segurança e sistemas comerciais.

A ASSA ABLOY afirma que, como um benefício adicional, o teclado permite que proprietários de edifícios e gerentes de instalações forneçam um código PIN único para conceder acesso a um ocupante no caso de um cartão-chave ou dispositivo móvel ser extraviado.

“As travas IN120 e IN220 permitem que os proprietários de edifícios aproveitem sua infraestrutura de TI existente para adicionar controle de acesso inteligente sem o custo e a complexidade dos sistemas com fio”, disse Joseph Sceviour, gerente de produto das soluções sem fio da ASSA ABLOY. “Estamos entusiasmados com a segurança e flexibilidade adicionais que essas novas opções de teclado oferecem.”

A série IN apresenta tecnologia multiCLASS SE e HID Mobile Access que armazena identidades seguras em smartphones Android ou iOS, permitindo que eles se comuniquem com os leitores para abrir portas e portões.

As travas IN120 / IN220 funcionam com o software de controle de acesso habilitado para ASSA ABLOY IP , permitindo integração direta em sistemas de controle de acesso novos ou existentes. Essas integrações permitem mudanças fáceis de direitos de acesso, histórico detalhado de transações e outras funcionalidades avançadas.

As fechaduras IN120 e IN220 são ANSI/BHMA Grau 1 e estão disponíveis em configurações cilíndricas, mortis, multiponto e dispositivos de saída. Eles são oferecidos em uma ampla gama de acabamentos e alavancas decorativas para complementar qualquer estilo de design e atender designers e arquitetos em uma variedade de mercados verticais.

Notícias Relacionadas

Destaque

Grupo Albatroz expande área de tecnologia e lança recursos de registro de ocorrências

Com o objetivo de trazer mais transparência, legitimidade e segurança entre usuários e vigilantes, o Grupo Albatroz traz ao mercado…

Cibersegurança

Ativy anuncia novo Account Manager da unidade de Cyber Security

A Ativy, empresa brasileira de Cloud Computing e serviços de tecnologia da informação, anuncia seu novo Account Manager da unidade…

Segurança Eletrônica

Zenitel lança interfone de vídeo TCIV+

A Zenitel anunciou o lançamento do intercomunicador TCIV+ (Turbine Compact Intercom Video). Combinando o incomparável áudio de alta qualidade da…