Arteco integra VMS com câmeras IP Bosch

A Arteco, fornecedora global de soluções de gerenciamento de vídeos inteligentes dirigidas a eventos, anunciou que suas soluções de gerenciamento de eventos de vídeo e vídeo inteligente agora estão integradas com câmeras IP e dispositivos de segurança Bosch Security Systems. A estreita integração entre as tecnologias Bosch e o sistema de gerenciamento de eventos de vídeo NEXT (VEMS), da Arteco, suportará as principais funções da Bosch, levando a uma maior segurança e recursos avançados para criar inteligência avançada.

Os clientes agora podem aproveitar todo o poder das câmeras de vigilância de vídeo da Bosch através da plataforma Arteco VEMS, permitindo níveis mais altos de consciência situacional, opções mais fáceis de pesquisa de vídeo e correção de perspectiva de uma imagem. Além disso, a combinação permite uma ampla gama de funcionalidades, incluindo transmissão e gravação de vídeo UltraK de 4K, descoberta automática e suporte de áudio bidirecional.

A parceria tecnológica proporciona uma maior visão para aplicativos em uma ampla gama de mercados verticais, incluindo varejo, cidade segura, infraestrutura crítica e transporte. No geral, essa colaboração fornece aos parceiros e usuários a oportunidade de obter acesso a informações mais detalhadas sobre eventos de segurança e criar novos níveis de business intelligence a partir das soluções combinadas.

“Na Bosch, nos dedicamos a segurança inovadora onde você mais precisa. Empurramos constantemente os limites da tecnologia para desenvolver soluções inteligentes que ultrapassem as exigências de segurança de hoje e que ofereçam vantagens comerciais claras além da segurança. Como uma empresa focada em expandir as opções para nossos clientes e oferecer maior flexibilidade, nossa integração com a Arteco é um passo importante para permitir que os usuários finais aproveitem plenamente imagens de vídeo de alta qualidade e metadados associados, como tipo de objeto, direção, tamanho, cor e velocidade. Este é apenas o início da nossa estreita relação com a Arteco, pois esperamos que essa parceria cresça e se expanda para beneficiar uma grande variedade de clientes em todo o mundo”, disse Stefano Riboli, Marketing Video Systems Italy da Bosch Security Systems.

“Nossa parceria com a Bosch e nossos contínuos esforços para desenvolver uma ampla biblioteca de integração demonstram nosso compromisso coletivo de oferecer aos clientes uma variedade de opções tecnológicas que permitem aos usuários perceberem qualidade de vídeo incomparável, facilidade de gerenciamento e implantações simplificadas”, falou Giampaolo Sabbatani, CEO da Arteco.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…