Arrow ECS lança solução em nuvem para empresas

A migração para a nuvem é uma das tendências da transformação digital, principalmente por reduzir custos e obter maior agilidade na entrega de soluções. Diante deste cenário, a distribuidora Arrow ECS apresentou ao mercado o novo serviço para apoiar empresas brasileiras na jornada para a nuvem, a Arrow Cloud Services.

A solução contempla quatro pilares para ajudar as empresas a criarem ou ampliarem seus projetos na nuvem: avaliação do ambiente, migração dos dados, operação e otimização. Para atender a estas quatro etapas, a Arrow irá preparar as suas revendas, a fim de orientá-los estrategicamente na oferta deste serviço e direcionar o melhor caminho para migrar e manter os negócios na nuvem.

“O novo projeto é uma contribuição da Arrow para as revendas auxiliarem seus clientes com o atendimento de ponta a ponta, seguindo as mega tendências em tecnologia que incluem as soluções em nuvem. Nosso objetivo é somar o máximo de recursos para que as revendas entreguem serviços de valor agregado”, explicou Ronaldo Miranda, vice-presidente para a América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil.

A Arrow Cloud Services contempla uma gama de serviços específicos para as revendas colocarem seus clientes na nuvem. Um dos objetivos é conectar o portfolio de soluções distribuídos pela companhia aos projetos a serem desenvolvidos pelas revendas, com suporte especializado e treinamentos focados nas soluções em nuvem. “As revendas estarão aptas a oferecer um serviço completo e aderente para cada tipo de negócio”, disse Miranda.

O projeto já está disponível para todas as revendas autorizadas do País, com soluções para monitoramento, acesso seguro, infraestrutura, backup e desktop.

“Estamos animados em compartilhar nossa visão de futuro com os nossos parceiros e, juntos, fomentarmos o mercado com as soluções ideais para a modernização dos negócios. Estamos comprometidos com a nossa rede de revendedores para direcioná-los e capacitá-los a entregar um serviço de excelência aos clientes de todo o País”, concluiu Miranda.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…