Armários Inteligentes participou do Sindepat Summit 2022

O Evento foi realizado em Gramado/RS nos dias 23 e 24 de março e contou com a participação de 26 expositores de 11 países diferentes da indústria de parques, atrações e entretenimento do Brasil.

Com o objetivo de proporcionar networking, promover palestras e painéis com cases e tendências, e apresentar grandes expositores do segmento, o Sindepat Summit contou com a participação de grandes empesas de tecnologia.

A Armários Inteligentes, visando expor e demonstrar a funcionalidade, inovação e robustez de suas soluções, apresentou na prática a usabilidade do Locker Guarda-Volumes, um produto ideal para a guarda de pertences pessoais dos visitantes de parques temáticos.

Com tecnologia 100% nacional e com tratamentos especiais para parques aquáticos, o locker apresentou benefícios para otimização de espaços e a facilidade de interação através das diferentes tecnologias de acesso disponíveis: como o leitor de QR Code e Código de Barras, leitor de RFID e NFC ou através de senhas numéricas.

Para os parques temáticos a solução torna-se ainda mais atrativa por permitir a cobrança dos compartimentos alocados pelos visitantes, que podem ser integrados com seu sistema de gestão. A Armários Inteligentes tem integração com os principais players do mercado e dispõem de uma equipe de desenvolvimento para novas parcerias.

Simples, seguros e inovadores, os Lockers Guarda-Volumes da Armários Inteligentes tem ganhado cada vez mais espaço no mercado nacional. Para mais informações acesse: www.armariosinteligentes.com.br.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Artigos

Cybersecurity, redes sociais e higienização

Por Fernando Só e Silva e Felipe Gonçalves Vivemos hoje a 4° Revolução Industrial ou também, defendida por alguns profissionais…

Destaque

Drone com sensores e que se carrega sozinho substitui câmeras de segurança interna

Fabricante recebeu um financiamento de US$ 15 milhões para continuar o desenvolvimento do aparelho A segurança realizada por drones está…