Arecont Vision lança atualização gratuita para as suas câmeras multisensores

Arecont Vision, empresa americana que desenvolve câmeras de segurança, anunciou uma nova versão que traz novos recursos e capacidades para suas câmeras multisensor.

“Com as novas tecnologias e recursos, é como se o cliente estivesse obtendo uma câmera totalmente nova e de graça, mas sem precisar comprar, instalar, configurar e testar uma nova câmera, e descartar a antiga. O cliente ou o seu integrador, só precisa atualizá-la através de sua rede, sem desinstalar ou acessar fisicamente. Basta entrar entrar em contato com o Centro de Assistência Técnica (TAC) para atualizar a solução com os novos recursos”, disse Jeff Whitney, vice-presidente de marketing da Arecont Vision.

A Arecont informou que a capacidade de atualização é possível graças ao circuito integrado FPGA (Field Programmable Gate Array) no núcleo de cada câmera Arecont Vision, que é usado por sua quinta geração.

As atualizações no lançamento incluem:

Tecnologia de redução de largura de banda SNAPstream
• Melhorias de suporte multi-fluxo
• Suporte ao perfil ONVIF
• Melhorias do balanço de brancos (WB 2.0)
• Novas capacidades de correção de cores
• Melhorias de alcance dinâmico (WDR)
• Filtragem de portas
• Melhorias na cibersegurança
• Nova interface atualizada na web

As novas câmeras Arecont Vision SurroundVideo G5 e SurroundVideo Omni G2/G desenvolvidas depois de 1º de dezembro já incluem as atualizações do multisensor SV2 e começarão a entrar em canais de distribuição autorizados. As câmeras em inventário nas instalações da Arecont Vision ou em distribuidores autorizados podem ser atualizadas no campo.

A nova versão SV2 multisensor está disponível no Centro de Assistência Técnica (TAC) da Arecont Vision.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…