Arecont Vision exibe MicroBullet no ISC West 2017

A Arecont Vision, fabricante de tecnologia de câmera megapixel baseada em IP, anuncia a introdução de uma nova série de câmeras megapixel, a linha MicroBullet. O MicroBullet é uma câmera extremamente compacta e acessível, mas carregado com recursos avançados desenvolvidos pela Arecont Vision. A nova linha está sendo exibida na ISC West 2017.

“Com a introdução do MicroBullet, Arecont Vision adiciona outra câmera de vigilância profissional de fator de formato pequeno e rico em recursos para a nossa linha”, disse Brad Donaldson, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto da Arecont Vision. “A nova câmera tem as grandes características que nossos clientes esperam, incluindo uma lente motorizada, iluminação IR e baixo consumo de largura de banda, e tudo a um ótimo preço”, completa.

O MicroBullet conta com uma montagem ajustável de 3 eixos e apenas 17,28cm de comprimento e 7,15cm de altura. Disponível em resolução de 1080p ou 3MP, ideal para uso de vigilância interna e externa de perfil baixo, com alumínio fundido sob pressão, IK-10 resistente a impactos e caixa de proteção IP66. Todos os modelos oferecem uma configuração rápida com uma objectiva motorizada de focagem/zoom de 2,8 a 8 mm.

Tecnologia SNAPstream

A tecnologia SNAPstream (Smart Noise Adaptation and Processing) reduz o consumo de largura de banda da câmera em todos os modelos MicroBullet sem afetar a qualidade da imagem.

A solução é ideal para aplicações com condições de iluminação normais a desafiadoras, independentemente da hora do dia. Oferece uma verdadeira funcionalidade dia/noite, com um filtro IR mecânico e iluminadores LED IR integrados. O Wide Dynamic Range (WDR) de até 100db com resolução total está disponível em modelos selecionados para uso em aplicações com condições de iluminação desafiadoras ou variadas.

Cada câmera MicroBullet oferece capacidade de foco remoto para simplificar a configuração e reduzir significativamente o tempo de instalação. Os instaladores podem simplesmente instalar a câmera em uma parede, teto ou estrutura e, em seguida, ajustar a montagem integrada de 3 eixos para apontar o sensor na área a ser coberta. Uma vez desligado o elevador ou a escada, o instalador pode selecionar “Foco de Faixa Curta” ou “Foco de Faixa Completa” para uma configuração rápida de seu computador, ou podem ajustar o foco e o zoom conforme necessário pela cena.

Arquitetura MPIPA

As câmeras Arecont Vision são projetadas para executar uma arquitetura de processamento de imagens em paralelo (MPIPA), desenvolvida internamente, em um circuito integrado FPGA (Field Programmable Gate Array). Todas as principais características e tecnologias são desenvolvidas pela Arecont Vision, permitindo que câmeras instaladas sejam atualizadas com novas capacidades, estendendo assim a vida útil do dispositivo.

Usando a arquitetura MPIPA única, as câmeras Arecont Vision não exigem o uso de sistemas operacionais comuns incorporados. Essa abordagem elimina o risco de um hacker cibernético reorientar uma câmera Arecont Vision para uso em Denegação de Serviço Distribuída (DDoS), penetração de rede, ransomware ou outros ataques cibernéticos cada vez mais comuns.

A série MicroBullet é ONVIF (Open Network Video Interface Forum) série S compatível.

Notícias Relacionadas

Destaque

CT HUB anuncia Thiago Pavani como novo Head Comercial

O CT HUB está orgulhoso em anunciar a contratação de Thiago Pavani como seu novo Head Comercial. Com mais de…

Destaque

HID e parceiros tecnológicos líderes introduzem credenciais móveis na Google Wallet para funcionários, inquilinos e visitantes

Smart Spaces e Cohesion fazem parceria com a HID para oferecer acesso conveniente e seguro a espaços e sistemas do…

Destaque

Segurança do Web Summit Rio será realizada pela SegurPro pelo segundo ano consecutivo

Com base no conceito de Segurança Híbrida, o esquema desenvolvido pela empresa contará com profissionais habilitados para atuação em grandes…