Aquário lança linha CFTV para soluções em segurança e monitoramento

A Aquário, empresa paranaense de telecomunicações, lançou durante a 20ª edição da Exposec a linha de CFTV que engloba câmeras IP, varifocal e DVRs. O lançamento marca a entrada da companhia no segmento de segurança eletrônica, que até o momento operava com quatro linha de produtos: TV (antenas e conversores), Wirelles (roteadores e amplificador de sinal 3G/4D, antenas WLAN), celular (celulares de mesa, repetidores de sinal, acessórios e cabos) e radiocomunicação (antenas e rádios de base).

As câmeras IP da Aquário com tecnologia all in one são de resolução Full HD, com 1mp e 2mp, função 3D, infravermelho com alcance de até 20m e função DWDR, que permite distinguir objetos e pessoas, mesmo a grandes distâncias. As câmeras varifocais também estão disponíveis na resolução de 1mp e 2mp, alcance de IR de até 150m, zoom óptico de 23x e zoom digital de 16x, PTZ e função DWDR. Ambas as câmeras estão disponíveis nos modelos bullet e speed dome.

O portfólio também conta com uma linha de DVR penta híbrido (TVI, CVI, IP, AHD e CVBS) com opções de 4, 8 e 16 canais, disponíveis em Full HD com 720p ou 1080p, e tecnologia H264+, reduzindo o espaço de gravação.

Todas as imagens captadas podem ser monitoradas através do aplicativo da Aquário, disponível no APP Store e Google Play.

Para saber mais sobre a Aquário, acesse: www.aquario.com.br.

 

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…