Aplicativo de segurança permite integração com vizinhos para criar uma rede de alerta

A Remoty irá apresentar a plataforma web e outros aplicativos para smartphone na Exposec 2017. O destaque é o Remoty app, plataforma de segurança eletrônica integrada que permite que o usuário fique sempre conectado ao que está acontecendo em casa, com alertas em tempo real, além de controlar remotamente seu sistema de segurança através dos aplicativos.

Pelo aplicativo Remoty é possível acompanhar e controlar no smartphone ou tablet toda a automação da casa: ligar ou desligar o alarme remotamente; monitorar ao vivo as câmeras de segurança; programar a iluminação ou ajustar um termostato e receber notificações de alertas no seu dispositivo móvel em tempo real. A proteção inteligente fornece imagens em tempo real do que está acontecendo.

O sistema também pode ser integrado ao de outros vizinhos, criando uma rede de alerta que segue protocolos pré-estabelecidos. Também pode controlar a iluminação, mesmo que o local esteja vazio e instalar sensores que alertam sobre determinadas atividades customizadas, como a abertura da porta dos fundos ou garagem.

O Remoty app oferece serviço de vídeo para transmissões ao vivo a partir de computadores, tablets ou smartphones. O serviço de vídeo tem suporte para câmeras internas e externas, que incluem resolução HD (720p), assim como capacidades de visão infravermelho e noturna.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axon Body 4 renova linha de câmeras corporais com mais recursos

Lançamento da Axon oferece gravações de melhor qualidade com perspectivas adicionais, operações simplificadas e introduz suporte de comunicação bidirecional em…

Destaque

Genetec anuncia novas funcionalidades do Security Center SaaS

A solução SaaS oferece às empresas a liberdade de escolher os controladores de porta, câmeras e dispositivos que funcionam melhor…

Destaque

Escolas e creches da rede municipal passam a contar com detectores de metais

O governo municipal busca ampliar o sistema de segurança dos alunos e funcionários das escolas da rede, em Campos dos…