Anixter apresenta novo vice-presidente regional de Vendas do Brasil

A Anixter anunciou que Carlos Fernandes é o novo vice-presidente regional de Vendas do Brasil. O executivo conta com mais de 15 anos de experiência no mercado de telecomunicações e TI, registrando passagens por grandes empresas como Ford e Vivo (marca da Telefônica Brasil), e nos últimos anos atuou no segmento B2B, sempre focado no atendimento de grandes empresas nacionais e multinacionais.

Carlos é formado em Engenharia Elétrica e Eletrônica e pós- -graduado em Marketing e Gestão Empresarial, pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Como RVP, Fernandes será responsável por toda a unidade de negócios e operações comercial no Brasil. “Estou extremamente motivado e muito honrado em fazer parte do time Anixter. Nossa empresa segue sendo referência mundial no segmento de distribuição, sempre agregando valores aos seus clientes. Como responsável pela operação comercial no Brasil, tenho o desafio de aproximar ainda mais nossa empresa dos nossos clientes finais, integradores e vendedores, garantindo total alinhamento e propondo soluções mais consultivas, nos diferenciando ainda mais nesse mercado”, disse Carlos.

“Meu maior objetivo junto com minha equipe é tornar a Anixter sempre a primeira escolha dos nossos clientes, quando tratarem de soluções de infraestrutura, segurança, professional áudio e vídeo e networking. Sabemos que temos muito trabalho pela frente e isso é o que nos move”, concluiu o executivo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para…

Destaque

Quando cai a energia: é melhor utilizar geradores ou nobreaks?

Os apagões que vêm ocorrendo no Brasil, especialmente em São Paulo durante todo o ano acenderam o alerta para a…

Destaque

Com gasto anual de R$ 171 bilhões contra a violência, empresas mantêm aquecido o mercado de proteção patrimonial no Brasil

Valor investido no setor privado representa 1,7% do PIB nacional de 2022, segundo o Ipea; Came do Brasil eleva em…