Anixter anuncia novo presidente e diretor de operações

A Anixter anunciou que William A. Galvin é o novo Presidente e Diretor de Operações da empresa a partir de 1º de julho.

Atualmente, Galvin é Vice-Presidente Executivo de Soluções de Rede e Segurança para América do Norte, Europa, Oriente Médio e África. Ele ocupa o cargo desde 2012,  gerando uma expansão significativa dos serviços da cadeia de suprimentos de valor agregado e a integração estratégica da aquisição dos produtos de segurança Tri-Ed.

O executivo tem 54 anos, sendo 29 anos de carreira na Anixter. “A nomeação para o cargo de Presidente e Diretor de Operações é resultado do crescimento e expansão da companhia em novos mercados e linhas de produtos nos últimos anos. O excelente histórico do Galvin na Anixter demonstrou que ele possui as qualidades e a experiência necessárias para levar a organização ao sucesso constante”, disse Robert J. Eck, Diretor Presidente da Anixter.

Para ocupar a posição de Vice-Presidente Executivo de Soluções de Rede e Segurança, o Conselho Administrativo da Anixter aprovou a nomeação de William C. Geary II, que está na companhia há 22 anos e que ocupa atualmente o cargo de Vice-Presidente Sênior de Soluções Internacionais de Rede e Segurança.”Trabalhei em estreita colaboração com o Geary há mais de 10 anos, a paixão que ele traz para o negócio permitirá que ele conduza os trabalhos para níveis ainda maiores de desempenho”, comentou William Galvin.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…