AMAG Technology apresenta novo gravador de vídeo da Symmetry

A AMAG Technology anunciou o lançamento do novo gravador de vídeo em rede da Symmetry. A solução é pré-instalada com o software de gerenciamento de vídeo Symmetry CompleteView para simplificar e encurtar a configuração inicial.

A linha oferece soluções para pequenas instalações de um único site, através de exigentes equipamentos multisite de alto desempenho, atendendo a uma variada e exigente necessidade de vigilância por vídeo. Os NVRs suportam gravação de vídeo IP de alta definição e visualização de clientes locais e remotos.

O equipamento também possui recursos de armazenamento de vídeo de até 110 TB com modo RAID 5, fornecendo um meio confiável e econômico para atender a maioria dos requisitos de retenção de dados de vídeo. Além disso, as opções de expansão de armazenamento de conexão direta estão disponíveis, permitindo que outros 330 TB de armazenamento RAID 5 utilizável sejam adicionadas a um único dispositivo NVR para atender às demandas de retenção de dados de longo prazo.

As estações de trabalho do cliente de vídeo da Symmetry estão disponíveis em diversos modos para melhor suportar a visualização de vigilância de vídeo de alta qualidade com suporte para até 4 monitores de exibição de um único sistema. As estações de trabalho aproveitam o poderoso processador Intel Xeon, juntamente com a Unidade de Processamento Gráfico da NVIDIA e a memória gráfica fornecendo ferramentas para visualizar vídeos de alta resolução, realizar investigações e exportar evidências para diferentes mídias. As estações de trabalho são pré-instaladas com o software Symmetry CompleteView para configuração simples e rápida.

“A plataforma de hardware do Symmetry Video oferece uma linha de produtos confiável e escalável para atender a qualquer necessidade, independentemente do tamanho ou do alcance”, disse Jim Murray, gerente de produto sênior da tecnologia AMAG. “Os dispositivos de NVR de alto desempenho e as estações de trabalho de cliente de vídeo foram projetados com múltiplos recursos e variadas formas para melhor suportar a visualização de videovigilância em qualquer ambiente”, explicou Jim.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…